Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Império: Vicente convence Cristina a ir para festa e se surpreende com look: "Vou por você"

O cozinheiro terá uma conversa com a amada e a faz mudar de ideia em relação à festa da família do comendador; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cozinheiro terá uma conversa com a amada e a faz mudar de ideia em relação à festa da família do comendador; veja - Reprodução/TV Globo
O cozinheiro terá uma conversa com a amada e a faz mudar de ideia em relação à festa da família do comendador; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Vicente (Rafael Cardoso) convencerá Cristina (Leandra Leal) a participar da festa da família de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo desta terça-feira (25), a sobrinha de Cora (Drica Moraes) recebeu o convite para ir à festa da joalheria de José Alfredo, mas ela não está muito animada com a ideia. Mas, Vicente vai até à casa da amada e tentará convencê-la a marcar presença no evento.

Porém, a jovem explicará que prometeu para a família do comendador que nunca mais se meteria na vida deles: "Eles me acham uma intrusa, oportunista, interesseira..."

O cozinheiro pedirá para a namorada ir à festa para poder acompanhá-lo, mas ela apenas lhe deseja boa sorte e diz que realmente não vai. Sem mais argumentos, o chef vai embora e começa a se arrumar para o evento. Mas não é que a estudante muda de ideia?

Quando Vicente está prestes a entrar em um táxi, ele escuta a voz de Cristina lhe chamando. Ele vira para ver o que aconteceu e fica impactado com a namorada toda belíssima e toda produzida.

"Eu pensei em tudo o que você me disse. Eu mudei de ideia. Eu vou nessa festa. Mas eu vou por você", dirá Cristina, surpreendendo o amado com um look deslumbrante.