Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Silviano mostra verdadeira face e se vinga após ser escorraçado por José Alfredo: "Aquele doente"

O mordomo será expulso da mansão com diversas ofensas e ficará cheio de ódio e com sede de vingança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mordomo será expulso da mansão com diversas ofensas e ficará cheio de ódio e com sede de vingança; veja - Reprodução/ TV Globo
O mordomo será expulso da mansão com diversas ofensas e ficará cheio de ódio e com sede de vingança; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Silviano (Othon Bastos) trairá a confiança de Maria Marta (Lilia Cabral). Após ser enxotado da mansão dos Medeiros por José Alfredo (Alexandre Nero), o mordomo oferecerá uma entrevista para contar os podres do passado para Téo Pereira (Paulo Betti).

Nos próximos capítulos da trama, o comendador 'ressuscitará' para todos e será preso pela Polícia Federal. Depois de um breve período na cadeia, o "homem de preto" reassumirá o seu posto na empresa e em casa. Ao mesmo tempo, a história do primeiro casamento de Marta com Silviano virá à tona.

O pai de Cristina (Leandra Leal), porém, irá declarar guerra contra Silviano por desconfiar que ele é seu grande inimigo, Fabrício Melgaço, e expulsará o funcionário da mansão com diversas ofensas. Cheio de ódio e com sede de vingança, o mordomo irá atrás do blogueiro. "Não só vou abrir o jogo… Como não deixarei pedra sobre pedra", dirá.

O ex-marido de Marta mentirá para o colunista de fofoca e dirá que o comendador batia na mulher e a traía com homens. "O animal pensava em tudo: açoitava a pobre Maria Marta nas solas dos pés, para que ninguém jamais notasse as marcas da agressão. Um carrasco... Não à toa lhe cai tão bem a cor preta", começará.

"Por isso me submeti à humilhação de trabalhar como mordomo para eles durante anos. Não apenas [para proteger] dos danos físicos causados por aquele doente, mas também para trazer a ela algum conforto moral e psicológico, estando sempre a seu lado", completará.

O mordomo ainda acrescentará: "Há boatos de que não eram apenas rabos-de-saia, mas também rabos-de-calça... Se é que me entende". Téo Pereira ficará chocado com as informações ditas pelo ex-funcionário dos Medeiros.

INCONFORMADA

Maria Clara (Andréia Horta) não esconderá a inveja de Amanda (Adriana Birolli). A designer de joias desdenhará da coleção criada pela cunhada para salvar a empresa da falência.

Nas cenas previstas para esta quarta-feira (15), Clara, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) estarão brigando quando a nova designer da empresa entrará na sala e interromperá os irmãos. "Por que a gente não fala sobre como salvar a empresa ao invés de brigar?", ironizará Amanda.