Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Comprometedor

Império: Silviano banca o linguarudo e coloca Maria Marta na berlinda: "Me arrependi"

O mordomo vai relembrar situação antes do vazamento do áudio comprometedor do comendador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mordomo vai relembrar situação antes do vazamento do áudio comprometedor do comendador; veja - Reprodução/TV Globo
O mordomo vai relembrar situação antes do vazamento do áudio comprometedor do comendador; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Silviano (Othon Bastos) fala demais e deixa escapar que Maria Marta (Lilia Cabral) pode ter sido a responsável pelo vazamento da gravação comprometedora sobre José Alfredo (Alexandre Nero).

Nas cenas previstas para sexta-feira (23), Silviano se intrometerá e dará pistas do que pode ter acontecido no dia em que o áudio comprometedor sobre o comendador vazou para Téo Pereira (Paulo Betti). Ele chamará os patrões para uma conversa privada e contará alguns acontecimentos que terá presenciado.

O mordomo revelará que, na noite em que tudo aconteceu, subiu para verificar se os quartos estavam preparados para quando todos quisessem se deitar. "Já no corredor eu percebi que algumas portas estavam abertas e...", dirá o funcionário. Nesse momento, o público verá um flashback, com a voz dele relembrando os fatos.

Ele terá entrado no quarto de José Pedro (Caio Blat) e encontrado Maurílo (Carmo Dalla Vecchia) lá. "O senhor está procurando alguma coisa?", perguntará Silviano na cena do flashback ao namorado da patroa. "Eu tava procurando um banheiro, mas acho que eu entrei na porta errada", responderá o homem ainda na sequência da recordação narrada por Silviano.

Em seguida, José Alfredo perguntará se o mordomo tem certeza de ter visto Maurílio mexendo no laptop de Danielle, que estava em cima da cama dela. "Absoluta. Ele tentou disfarçar, mas eu vi bem e estranhei bastante", afirmará Silviano.

"Mas porque você não me disse nada, Silviano?", questionará Maria Marta. "Eu não queria me intrometer em assuntos pessoais de milady. Eu não sabia se o cavalheiro estava por conta própria ou se estava...", não conseguirá completar a frase o mordomo. "Se estava por minhas ordens...Você sabe muito bem que eu não suporto a Danielle. Mas o Maurílio estava agindo por sua conta e risco", concluirá a madame.

FURIOSO

José Alfredo (Alexandre Nero) vei seguir o amante da esposa para saber algum segredo e ele vai conseguir, mas ficará furioso.

Nos próximos capítulos da novela, José Alfredo vai a um restaurante e logo que entra no estabelecimento fica em estado de alerta ao ver Téo Pereira (Paulo Betti) no andar de cima. O comendador observa o jornalista andar em direção a uma mesa e diz para ele mesmo: “O que a lavadeira da internet está fazendo aqui?”.