Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Enganados

Império: Severo e Magnólia falsificam exame de DNA de José Alfredo e Cristina

Os pais de Maria Ísis decidem se vingar do comendador com a ajuda de Cora; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pais de Maria Ísis decidem se vingar do comendador com a ajuda de Cora; veja - Reprodução/TV Globo
Os pais de Maria Ísis decidem se vingar do comendador com a ajuda de Cora; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) executam o plano proposto por Cora (Drica Moraes) contra o comendador. Os pais de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) armará para falsificar um exame de DNA no nome de José Alfredo (Alexandre Nero) por vingança.

Nos próximos capítulos da trama, os dois golpistas começam a cultivar um ódio do Comendador. Primeiro, porque descobrem que não poderão vender o apartamento que o empresário dá de presente a filha. Depois, por serem expulsos da festa da Império, quando foram flagrados roubando a comida do buffet.

Assim, eles decidem ajudar a tia de Cristina (Leandra Leal) a forjar o exame de DNA. Para isso, Severo trata de arrumar toda uma documentação falsa em nome de José Alfredo. Depois, ele vai até um laboratório, de posse dos documentos, e faz um exame de DNA, com uma amostra sua e de Maria Isis, mas nos nomes do Comendador e de Cristina.

Em pouco tempo, tudo sai como o planejado e Severo, Magnólia e Cora têm em mãos um exame de DNA que “comprova” que José Alfredo é mesmo o pai de Cristina. A vilã comemora seu trunfo e se vê cada vez mais perto da fortuna do Comendador.