Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Ríspido, Zé Alfredo desconfia de traição e interroga José Pedro e Danielle: "Me convence que é inocente"

Comendador não engole explicação da nora e vai atrás de possível traidor na mansão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador não engole explicação da nora e vai atrás de possível traidor na mansão; veja - Reprodução/TV Globo
Comendador não engole explicação da nora e vai atrás de possível traidor na mansão; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) está convencido de que Danielle (Maria Ribeiro) gravou intencionalmente José Pedro (Caio Blat) falando que o pai pratica tráfico de diamantes e colocará o casal na parede.

Nos próximos capítulos da trama, o comendador chamará os dois em seu quarto. “Claro que vocês sabem muito bem qual o assunto da nossa conversa, e já tiveram tempo mais que suficiente pra discuti-lo um com o outro, por isso não vou perder tempo com rodeios. Qual era a sua intenção quando gravou aquela droga de conversa e por que fez aquelas perguntas a meu respeito?”, questionará o 'homem de preto'.

Foi só uma conversa casual entre meu marido e eu, comendador...”, justifica Danielle. “É, pai, nós estávamos...”, defenderá José Pedro, quando interrompido pelo pai. “Perguntei pra sua esposa, Zé Pedro, quando for a sua vez de falar eu aviso...Prossiga”, pedirá o comendador, olhando para a mãe de Bruna (Kiria Malheiros).

Danielle seguirá insistindo que o papo foi normal, que jamais poderia imaginar que o quarto estava grampeado, mas é interrompida pelo sogro. “Você pode enganar o seu marido, a mim não... Portanto vou perguntar só mais uma vez e quero saber a verdade, ou vai se arrepender de ter nascido: o que você queria com aquelas perguntas que fez pro José Pedro depois da festa do casamento fracassado da minha filha? E por que gravou a conversa? Fala... me convence de que é inocente.... Eu estou esperando...”, engrossa.

NA PIOR

A vida não está fácil para Leonardo (Klebber Toledo). Sem emprego e afogado em tristeza com o fim do relacionamento com Cláudio (José Mayer), o rapaz acabou na sarjeta. E quando ele pensava que a situação não poderia piorar, o destino resolve lhe pregar uma peça daquelas.

Após deixar seu apartamento apenas com uma mochila e se recusar a aceitar a ajuda ele ficará vagando pelas ruas sem rumo. Em uma noite, quando estiver dormindo, um mendigo aproveita para roubar sua mochila, deixando o ator desesperado ao acordar: “A minha mochila... Ela estava aqui comigo, mas sumiu” . O rapaz sairá com alguns trocados nos bolsos que dará apenas para comprar um pastel em um boteco do centro da cidade.