Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Por medo, Maria Marta exige que José Alfredo 'adote' Cristina: "Dá um jeito"

Comendador fica surpreso com ideia da esposa e promete pensar sobre a sugestão

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador fica surpreso com ideia da esposa e promete pensar sobre a sugestão - Reprodução/TV Globo
Comendador fica surpreso com ideia da esposa e promete pensar sobre a sugestão - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) não dorme no ponto e está preocupadíssima com a possibilidade de Cristina (Leandra Leal) exigir parte do patrimônio da família caso ela seja filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos, a madame terá algumas ideias e chamará o marido para falar sobre o assunto. "O que eu quero é não ter o desprazer de ter que aturar daqui a pouco uma enteada 'fubá' na minha vida. Nas nossas vidas."

José Alfredo questionará o que Marta sugere e ela responderá: "Sei lá, dá um jeito meio que de adotar a bastarda."

O comendador pedirá para a esposa ser mais clara e Marta explicará que ele poderia dar mais atenção a Cristina, ou seja, manipular toda a família da garota antes que Cora (Drica Moraes) parta com tudo para cima deles. Entendendo que a sugestão de Maria Marta é dar dinheiro para silenciar Cristina, José Alfredo avisa: "Vou pensar."

"Isso, pensa bastante. Afinal, não remamos tanto para morrermos na praia", finalizará Maria Marta.

DA FAMÍLIA

Cristina (Leandro Leal) está cumprindo o que prometeu e vai até a Império para devolver parte do dinheiro que Maria Marta (Lilia Cabral) lhe deu. Mas antes, José Alfredo (Alexandre Nero) encontra a garota no corredor e ficará surpreso com o motivo que a levou a estar ali.

Maria Marta receberá a visita em uma sala da empresa e pergunta o que ela deseja. A jovem colocará um maço de dinheiro na mesa e explicará que está devolvendo parte do empréstimo. A madame diz que a grana foi dada e avisa que não quer nada de volta.