Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciumento

Império: Orville revive passado e tem crise de ciúmes de Juju com bonitão: "Se exibindo com um troglodita"

O trapaceiro verá a ex-mulher andando acompanhada e não gostará nada de saber que já foi esquecido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O trapaceiro verá a ex-mulher andando acompanhada e não gostará nada de saber que já foi esquecido; veja - Reprodução/ TV Globo
O trapaceiro verá a ex-mulher andando acompanhada e não gostará nada de saber que já foi esquecido; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Orville (Paulo Rocha) não conseguirá esconder o ciúme de Juju Popular (Cris Vianna) ao conhecer Arnoldão (Raphael Viana), personal trainer da ex-mulher.

No capítulo desta quinta-feira (26), o trapaceiro verá a ex-mulher com o preparador físico correndo pela rua, enquanto Junior (Nicollas Paixão) filmará a mãe se exercitando. O menino contará para o pai sobre a gravação.

O personal se aproximará e corrigirá o garoto: "É um documentário, Junior. Eu que tive a ideia". "Quem é esse aí?", questionará Orville, furioso. "Esse aqui se chama Arnoldão. Muito prazer. Eu sou o preparador físico da Juliane", responderá o profissional.

O falsário irá ignorar o Arnoldão. "Por que você não vai para a academia, em vez de se exibir pela rua com um troglodita do lado?", perguntará o pintor à ex-mulher. "Não é da sua conta", responderá Juju, sem paciência.

CHORO

Cláudio (José Mayer) conseguirá provar que Enrico (Joaquim Lopes) sabotou o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e se revoltará. O cerimonialista dará um sermão daqueles capaz de fazer o filho chorar e ameaçará entregá-lo para a polícia.

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) terá sido avisado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sobre a identidade do traidor e armará uma cilada para o ajudante de cozinha. Ele decide paquerar o rapaz por um aplicativo e conseguirá uma gravação de Felipe contando a origem do plano sujo.