Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Império: Nova amante? Maria Isis tem crise de ciúmes ao ver José Alfredo com outra mulher

Ruiva faz confusão ao flagrar o Comendador ao lado da filha preferida, Maria Clara; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruiva faz confusão ao flagrar o Comendador ao lado da filha preferida, Maria Clara; veja - Reprodução/TV Globo
Ruiva faz confusão ao flagrar o Comendador ao lado da filha preferida, Maria Clara; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tem crise de ciúmes ao observar José Alfredo (Alexandre Nero) com outra - que na verdade é sua filha, Maria Clara (Andreia Horta).

Nos próximos capítulos da novela das 9, na Globo, o comendador deixará o trabalho de lado por um instante para aproveitar o dia com a filha. Os dois almoçam juntos e, depois, tomam um sorvete. Quando vê a jovem com um pouco da sobremesa nos lábios, o Comendador limpa a boca da filha de forma carinhosa.

Um momento inocente e singelo. Mas não para Maria Isis, que passa por perto e vê tudo! A ruiva flagrará o momento e acabará achando que Maria Clara é alguma amante de Zé Alfredo. O ricaço vê o olhar surpreso do seu affair e logo percebe a confusão.

Na mesma hora, ele dispensa a filha e inventa uma desculpa de trabalho. Tudo para correr atrás de Isis.

PERIGO À VISTA

Na edição especial da novela Império, Lorraine (Dani Barros) não tem noção do perigo que está se metendo ao chantagear Maria Marta (Lilia Cabral).

Nos últimos capítulo da reprise, a malandra voltou a pedir dinheiro para a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) e novamente ameaçou revelar a polícia que seu filho mais velho, José Pedro (Caio Blat), matou um homem atropelado. Mas nesta quarta-feira (28), na novela das 9, a ricaça vai encomendar a morte da chantagista.