Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciúmes

Império: Naná arruma pretendente e Xana morre de ciúmes: "Trate de baixar esse fogo"

A cabeleireira não vai gostar da aproximação de Antônio com a manicure; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cabeleireira não vai gostar da aproximação de Antônio com a manicure; veja - Reprodução/TV Globo
A cabeleireira não vai gostar da aproximação de Antônio com a manicure; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, a amizade de Naná (Viviane Araújo) e Xana (Aílton Graça) ficará abalada. Nos próximos capítulos, a manicure vai se interessar por Antônio (Lucci Ferreira), o que vai deixar a cabeleireira toda enciumada.

Tudo acontecerá depois que Naná e Antônio se conhecem na inauguração do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), e os dois acabam ficando muito interessados um pelo outro. Mas Xana mostrará que não está gostando do “flerte”. “A senhora trate de baixar esse fogo e se comporte! (…) Você veio para jantar ou para arrumar homem?”, pergunta.

No dia seguinte, Antônio irá até o salão de beleza procurar Naná. “Vicente me comentou que você é manicure e como falou que moravam no mesmo lugar, resolvi vir aqui ver se você dava um jeito nas minhas unhas, já que daqui a pouco tenho que abrir o restaurante…”, dirá ele, deixando Naná sem graça.

Ao ver a cena, Xana tentará cortar o clima e lembrará Naná que ela já tem cliente marcado. Mas a manicure é esperta e dirá ao rapaz que ela vai telefonar ao outro cliente e avisá-lo para ir mais tarde, pois vai atender Antônio. Xana tentará disfarçar o nervosismo, mas ficará só observando de longe.

BRIGA

A confusão envolvendo o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) promete movimentar os próximos capítulos da trama. Tomado pela revolta e pelo ódio com a situação, ele surpreende Maria Marta (Lília Cabral).

Depois deste dia terrível que você me proporcionou eu não tenho mais condições de bater boca, de atirar pedras, por isso eu vou ser curto e grosso com você: Eu quero o divórcio”, dispara José Alfredo. “Esse negócio de novo? Quantas vezes eu vou ter que dizer que a minha resposta…”, tenta falar Maria Marta, interrompida pelo marido.