Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não esperava!

Império: Maurílio surge pelado e leva balde de água fria após pedido íntimo para Maria Marta: "Tem necessidade disso?"

O vilão tentará algo mais 'quente' e será barrado por decisão da madame; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 15h51

O vilão tentará algo mais 'quente' e será barrado por decisão da madame; veja - Reprodução/ TV Globo
O vilão tentará algo mais 'quente' e será barrado por decisão da madame; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) aparecerá pelado na cama de Maria Marta (Lilia Cabral) e será rejeitado. O vilão instigará a madame a transar com ele, mas levará um 'balde de água fria'.

Nos próximos capítulos da trama, o bonitão fará questão de se preparar para receber a amada e a esperará completamente nu no antigo quarto de José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Marta não vai gostar nada da recepção do homem. "Tem necessidade disso?", questionará, irritada.

O rapaz dará risada da situação: "Eu estava te esperando", soltará, charmoso. Mas a ricaça ficará furiosa com o comportamento dele. "Então eu vou sair e te esperar composto, pois eu não preciso passar por isso", dirá, brava.

"Eu preciso cumprir com as minhas obrigações de marido", explicará o galã, cheio de graça. A viúva do comendador ressaltará que ainda não se casou com o bonitão, e o ele a provocará. "Legalmente nós não estamos casados, mas já estamos bastante ligados, ainda mais depois do aporte que eu fiz na empresa da família", lembrará o vigarista.

A dondoca tentará amenizar a situação se fazendo de boa 'esposa': "Eu sei muito bem das minhas funções como futura esposa, mas me poupe dessas suas cobranças, pelo menos hoje, meu amor". Maurílio topará esquecer da noite quente e alfinetará: "Tá bom, desculpa aceita, mas meu amor, não. Eu prefiro que você me chame de imperador", dirá, com graça. Ela retrucará em tom seco: "Esse só teve um", finalizará.

SURTOU

João Lucas (Daniel Rocha) e os irmãos vão surtar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Tudo por conta do seu atrevimento na mansão e empresa dos Medeiros. Desde da falsa morte José Alfredo (Alexandre Nero), o vilão faz questão de dormir na cama que era do comendador e ainda se sentar na cadeira do chefe da família durante o jantar.

Nos próximos capítulos da trama, a madame terá de engolir a exigência de Maurílio e aceitar ele se mudar para a mansão para fazer um "test drive" com a futura mulher. A situação vai gerar uma série de barracos. A própria madame armará uma confusão ao ver o noivo confiscar o quarto que era do "homem de preto". Em seguida, Maurílio vai tratar os filhos do inimigo como se fossem seus e pedirá que o respeitem.