Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vai cair!

Império: Maurílio pressiona e convence Téo Pereira a acabar com reinado de José Alfredo: "Música para meus ouvidos"

O amante de Maria Marta está conseguindo dar início ao plano de acabar com o comendador; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O amante de Maria Marta está conseguindo dá início ao plano de acabar com o comendador; confira - Reprodução/TV Globo
O amante de Maria Marta está conseguindo dá início ao plano de acabar com o comendador; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entregará para Téo Pereira (Paulo Betti) provas de que José Alfredo (Alexandre Nero) tem negócios ilícitos.

Nos próximos capítulos, ele mostrará ao jornalista uma gravação em que José Pedro (Caio Blat) confessa que o pai trabalha com tráfico de diamantes: "E aí, as provas te convenceram?"

"Não só me convenceram como me deixaram bege. Sempre achei que o Homem de Preto tinha seus podres. Mas nunca imaginei que ele teria chegado a tanto. Isso é música para os meus ouvidos!", dirá o blogueiro.

Então, Maurílio pressionará Téo para saber se ele vai publicar o material: "É a última vez te pergunto: vai ou não dar o pulo do gato e se apresentar aos seus leitores não mais como um simples fofoqueiro, e sim como um jornalista investigativo?"

Ambicioso, Téo concordará.

NOVIDADE

Globo vai contar com uma ação de merchandising inédita na edição especial de Império. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em um acordo com a Itaipava, a emissora vai inserir uma garrafa de cerveja em uma das cenas, com a ajuda da tecnologia.

Isso quebra uma das principais dificuldades das reprises, que é ter um novo comerciante. Quando uma novela inédita é veiculada, a "propaganda" costuma ser inserida no cotidiano do personagem. A reexposição tem grandes limitações, pois é impossível regravar a trama para promover algo.