Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acordo

Império: Marta Marta paga Amanda para que ela acabe com o casamento de José Pedro

Sobrinha da ricaça ainda ironiza que ficou mexida após reencontrar o primo; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinha da ricaça ainda ironiza que ficou mexida após reencontrar o primo; veja - Reprodução/TV Globo
Sobrinha da ricaça ainda ironiza que ficou mexida após reencontrar o primo; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Amanda (Adriana Birolli) chegará na mansão dos Medeiros, mas engana-se quem pensa que essa estadia é por acaso. A jovem manterá um acordo com Maria Marta (LiliaCabral) para acabar com o casamento de José Pedro (Caio Blat).

Nos próximos capítulos da trama, Maria Marta fechará os últimos detalhes da armação com a sobrinha. A empresária está decidida a destruir o casamento do primogênito e Danielle (Maria Ribeiro). No entanto, a sobrinha, que não é boba, avisará que deseja receber o pagamento em dinheiro vivo: “Prefiro que seja feito em euros”.

A ricaça vai até o closet pegar a quantia no cofre, aproveitando para admirar o diamante cor-de-rosa. Ao retornar, entrega as notas para Amanda, que não esconde a empolgação: “Ai, delícia! Vou deixar embaixo do meu travesseiro”.

Ela ainda aproveita para ironizar sobre José Pedro. “Não vou negar que fiquei mexida com o reencontro. Tivemos uma história de pegar fogo... E quem sabe não é melhor ver a validade dos extintores de incêndio da casa? Podemos precisar...”, dispara.

EM ALTA

Nesta segunda-feira (31), a edição especial de Império surpreendeu ao registrou novo recorde de audiência no horário nobre da Globo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama registrou seu melhor índice na praça, com 35 pontos, no Rio. No episódio foi mostrado Ismael (Jonas Torres) se envolve em uma confusão e tenta devolver o anel de esmeralda para José Alfredo (Alexandre Nero).