Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Maria Marta vê Cristina em contato com 'fantasma' e a encurrala: "Deixa de ser sonsa"

A matriarca dos Medeiros escutará a enteada e desconfiará que ela esconde algo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A matriarca dos Medeiros escutará a enteada e desconfiará que ela esconde algo; veja - Reprodução/TV Globo
A matriarca dos Medeiros escutará a enteada e desconfiará que ela esconde algo; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) flagrará Cristina (Leandra Leal) em um telefonema suspeito. A loira ligará para Manoel (Jackson Antunes) na intenção de conversar com José Alfredo (Alexandre Nero), mas não o encontrado em seu esconderijo. A madame ouvirá de que a filha bastarda do comendador esconde algo e a encurralará.

A ricaça começará a desconfiar depois de ser abordada por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A ruiva contará sobre os sinais sinistros que anda recebendo, como ligações em que ninguém fala nada e até do porteiro de seu prédio que diz  ter visto o comendador vivo. Além disso, ela também terá visto o anel do "homem de preto" nas mãos de Cora (Marjorie Estiano).

Nas cenas prevista para o próximo dia 23, a matriarca da família Medeiros vai atrás da enteada e a ouvirá falando sobre um homem. Para desconversar, Cristina explicará que não precisa dar satisfações sobre suas conversas particulares. "Será que não? Eu quero ter certeza de que o seu pai está vivo", retrucará a ricaça.

"Dona Marta, já se passou meses. Tenta superar a fase da negação e aceitar o que aconteceu", aconselhará Cristina. "Olha, não adianta você tentar me fazer de boba, você vai ter que comer muito arroz com feijão para conseguir isso. Até a sua tia já sabe que ele tá vivo", anuncia a "imperatriz".

A loira se preocupará ao ouvir da mulher que Cora já sabe da verdade e dar bandeira de que guarda um segredo. Ela afirma que a vilã não bate bem da cabeça. Sem acreditar por um minuto sequer na ladainha de Cristina, Maria Marta mandará um recado ao marido. "Diz para ele que eu preciso me encontrar com ele. Se isso não acontecer, eu vou na polícia e digo que suspeito que ele não morreu de morte natural e exijo a exumação do corpo", declara a veterana.

Ela ainda ameaça a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso) e dirá que a acusará de ser a responsável por envenenar o pai adotivo. "Mas antes, ela fez ele assinar um documento passando todos os poderes do Império e o comando da empresa", finaliza a mãe de Maria Clara (Andréia Horta).

SUSTO

João Lucas (Daniel Rocha) será surpreendido com uma notícia bombástica. Du (Josie Pessoa) contará ao amado que espera mais de um bebê.

Nas cenas previstas para quinta-feira (19), o casamento deles será realizado na sala da luxuosa mansão dos Medeiros. Sem a presença dos pais na cerimônia, a noiva entrará de braços dados com Silviano (Othon Bastos).

No altar improvisado, o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) receberá a futura mulher com emoção. Ele dará um beijo na testa dela, depois na barriga. "Estou sufocado, acho que se eu respirar, esse vestido rasga", brincará a ruiva.