Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta!

Império: Maria Marta surta com mudança de Isis para mansão da família e alfineta: "Você aguenta ser traída?"

Cheia de ciúmes, a madame tentará ensinar como a jovem deve lidar com o comendador e suas puladas de cerca; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheia de ciúmes, a madame tentará ensinar como a jovem deve lidar com o comendador e suas puladas de cerca; confira - Reprodução/ TV Globo
Cheia de ciúmes, a madame tentará ensinar como a jovem deve lidar com o comendador e suas puladas de cerca; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) ficará uma furiosa e cheia de ciúmes ao ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se mudar para mansão da família. Ela tentará ensinar como a jovem deve lidar com o comendador e suas puladas de cerca. "Ele vai te colocar um bom par de chifres", afirmará a 'imperatriz'.

Nos próximos capítulos da trama, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero) chegará à mansão de mala e cuia. "O Zé me chamou para passar uns tempos aqui com ele, e eu aceitei", declarará a jovem. Marta, no entanto, não gostará nada da notícia e afrontará a amante do marido.

A mãe de José Pedro (Caio Blat) revelará que o homem de preto demorará para chegar em casa por ter ido atrás do misterioso Fabrício Melgaço. A ruiva ficará surpresa e tentará entender melhor a história. "Pois é, Isis. Sabe? Na nossa família, as situações são sempre muito intensas ou complicadas", dirá a imperatriz.

Ela continuará dizendo que ambas precisam conversar sobre o futuro, enquanto a jovem irá em direção à cama do amado para se sentar. "Não, não! Não senta aí, não se atreva! Você não sabe que não pode sentar na cama do comendador sem ter pelo menos tomado dois banhos?", disparará Marta

"Bem se vê que você não conhece o homem com quem você pretende se casar. Você não tem vergonha de dizer que pode ser a nova primeira-dama dessa família?", continuará alfinetando. Ela ainda afirma que a jovem não está preparada para dar o apoio de que José Alfredo precisa nem sabe o que o comendador pode fazer com ela durante o casamento.

Em seguida, Isis afirmará que nada importa porque ela ama Zé e fará de tudo por ele. "Será mesmo que faz? Faz nada. Claro que não. Porque a qualquer momento você sabe que ele vai te colocar um bom par de chifres. Será que você aguenta? Você aguenta ser traída?", cuspirá Marta, que ainda ouvirá que foi ela quem não soube segurar o seu homem.

A madame, então, dará sua aula de como ser "mulher do comendador". "Para ser companheira do Zé, você precisa ser uma mulher forte, decidida, disposta a tudo, disposta a apoiá-lo em qualquer situação, até nas situações mais condenáveis. E isso, minha querida, você não vai conseguir nunca. Então eu acho melhor você pensar se vale a pena ficar com o comendador para o resto da vida, como você diz que quer ficar."

TENTATIVA

José Pedro (Caio Blat) ficará entre a vida e a morte. O filho do comendador entrará na sauna de seu prédio para relaxar, mas será trancafiado por uma figura oculta. Desesperado, ele começará a passar mal e pedirá socorro, mas não terá resposta e desmaiará.

Nos próximos capítulos da trama, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) já terá passado por momentos difíceis após ser demitido da empresa pelo pai e ser obrigado a se submeter a um exame de DNA. Estressado, ele irá até a sauna.

Entretanto, o seu momento de paz virará um pesadelo quando o filho preferido de Marta (Lilia Cabral) sentir a temperatura do ambiente aumentar consideravelmente. Ao tentar sair, ele perceberá que a porta está trancada.