Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo romance

Império: Maria Marta e Maurílio se beijam acidentalmente: "Foi por acaso, mas gostei"

A ricaça diz ao forasteiro que eles terão uma bela amizade e o agradece por salvar a sua vida

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça diz ao forasteiros que eles terão uma bela amizade e o agradece por salvar a sua vida - Reprodução/TV Globo
A ricaça diz ao forasteiros que eles terão uma bela amizade e o agradece por salvar a sua vida - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se beijam sem querer e dão início a um romance caloroso e conturbado.

No capítulo desta segunda-feira (31), os dois estão mostrando que a afinidade está fortíssima! No Monte Roraima, a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) acabou se aproximando do homem que a salvou no dia em que ficou presa na caverna durante o temporal.

Depois de muito bate-papo, chega a hora da despedida e Marta dirá ao forasteiro que deseja lhe dar uma recompensa por tudo o que ele fez para ajudá-la. Maurílio, que é filho de Sebastião Ferreira, não aceitará e deixará claro que é um homem do mato, com leis diferentes das leis da cidade.

Diante da negativa, Maria Marta chamará o novo amigo para descer com ela de helicóptero. Maurílio, aceitará a carona e aproveitará para convidá-la para conhecer a sua cidade natal, em Minas Gerais.

"Muito obrigada. Eu sinto que está nascendo uma bela amizade", afirmará a ricaça.

Quando chegam ao destino, Marta pedirá para Maurílio procurar por ela quando chegar ao Rio de Janeiro. Os dois se despedem com um beijo no rosto, porém, eles acabam dando um beijo na boca. Constrangida, a ricaça se explica: "Juro que foi por acaso! Mas gostei!".

FALANDO NA NOVELA DAS 9

Recentemente, a edição especial de Império exibiu cenas comoventes entre a família coadjuvante da trama. No dia 27 de maio, após uma foto comprometedora, Claudio (José Mayer) decidiu revelar aos filhos que tinha um caso extraconjugal com Leonardo (Klebber Toledo) e, mesmo encontrando resistência em Beatriz (Suzy Rêgo), sua fiel esposa decidiu manter-se ao lado do marido

Muitos espectadores acham difícil entender a decisão da mulher de permanecer casada com cerimonialista. Provavelmente para tentar sanar estas dúvidas, o autor Aguinaldo Silva produziu uma brincadeira, em 2014, em seu blog .