Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Maria Marta fica revoltada após decisão de Maria Clara em seu casamento: "Para me enlouquecer"

A madame não vai gostar nada da atitude da filha e desabafará com o primogênito; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame não vai gostar nada da atitude da filha e desabafará com o primogênito; confira - Reprodução/TV Globo
A madame não vai gostar nada da atitude da filha e desabafará com o primogênito; confira - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) se voltará contra a própria filha. Tudo por conta de um convite que Maria Clara (Andreia Horta) fez para Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos da trama das 9, a 'Imperatriz' ficará furiosa ao descobrir que a filha convidou a herdeira bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) para o seu casamento. A matriarca desabafará em conversa com José Pedro (Caio Blat).

Mas entre tantos convidados que não deveriam em hipótese alguma aparecer neste evento, a sua irmã tinha que escolher logo a suposta bastarda?!… Quando eu penso que não tem como piorar, aí sim é que o cocho vira? Só pode ser algo pessoal! Isso é premeditado! É contra mim! É para me enlouquecer!”, dirá a madame.

E você acha que ela vai aceitar, e aparecer?”, questionará José Pedro. “É claro! Está escrito na testa! Ela não vai perder essa oportunidade de nos procurar! Este convite é quase um apelo para que faça isso de novo… O que ela teria a perder? Ao contrário! Estão atiçando a onça… ela vai dar o bote!”, avalia a ricaça.

Não entendi qual é a da Maria Clara”, diz José Pedro, intrigado. “A não ser que o pai dela, que acha sua filhinha tão fofa, tão querida, que a trata como favorita, entenda…”, sugere Maria Marta, referindo-se ao comendador.

SE DEU MAL!

Na edição especial de Império, João Lucas (Daniel Rocha) continua atraído por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mesmo após discutir com José Alfredo (Alexandre Nero) sobre a jovem, mas o que ele não espera vai acontecer: ser descartado!

Nos próximos capítulos da trama das 9, o caçula do comendador decidirá convidar a amante do pai para ir à festa da joalheria Império.