Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Invasão

Império: Maria Marta entra na casa de Ísis sem permissão à procura de José Alfredo: "Chama seu Ricardão"

A madame invadirá o apartamento da amante do marido e exige saber seu paradeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame invadirá o apartamento da amante do marido e exige saber seu paradeiro; veja - Reprodução/TV Globo
A madame invadirá o apartamento da amante do marido e exige saber seu paradeiro; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) invadirá o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) a procura de José Alfredo (Alexandre Nero) Nos próximos capítulos da trama das 9, a madame decide ir atrás do marido na casa da amante.

Preocupada com a festa da empresa, a milionária bate na porta e exige que a ninfeta chame o comendador. A jovem afirma que ele não se encontra, mas a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) não acredita no que ouve. “O que aconteceu? Ele foi nocauteado para estar dormindo até agora? Vai lá chamar o seu Ricardão. Você quer estragar o nosso grande dia?”, acusará ela.

Preocupada com a ausência do comendador na festa da Império, Marta invade o apartamento em busca do marido. “Onde foi que ele se meteu?", questionará novamente. “A senhora não é a esposa zelosa que cuida tão bem do seu marido? Deveria saber onde ele se esconde. Se me pedir desculpa pela maneira como acabou de me tratar, eu posso até pensar em te contar”, garante Ísis.

Desculpa, minha querida. Mas é que eu estou uma pilha com esse evento porque ele é muito importante para nossa família e para nossa empresa. Agora se você quiser continuar com a mordomia que você tem, me fale qual é o lugar que ele se esconde", implora, descobrindo que o marido está em um boteco.

FURIOSO

Na edição especial de Império, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) se encontram e ela revela que terminou seu relacionamento com o noivo. Nos próximos capítulos da trama, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) contará ao cozinheiro que conversou com Fernando (Erom Cordeiro).

Foi muito difícil… mas nem precisei falar de nós dois, ele já desconfiava. Foi horrível”, revela ela. “Calma, é natural você ficar assim nesse primeiro momento, daqui a pouco passa…”, dirá Vicente.