Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Império: Maria Marta descobre plano de fuga de Danielle e dá uma surra na nora: "Te deixo na sarjeta"

A madame não gostará de saber que a nora e o filho estão planejando deixar a mansão e perderá a paciência

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame não gostará de saber que a nora e o filho estão planejando deixar a mansão e perderá a paciência - Reprodução/TV Globo
A madame não gostará de saber que a nora e o filho estão planejando deixar a mansão e perderá a paciência - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Danielle (Maria Ribeiro) está tentando deixar a mansão com José Pedro (Caio Blat) a todo custo. Tudo para não ter de conviver com Maria Marta (Lilia Cabral) e com Amanda (Adriana Birolli), sua rival. Mas o pior acontece: Marta ouve todo o plano e deixa claro que não permitirá que ela leve o filho para lugar algum.

Sob os olhares dos familiares, as duas começam a bater boca de forma acalorada e a ricaça chama a nora de insignificante. "Insignificante por quê? Você acha que pode tudo, não é? Por quê? Por que você tem dinheiro? Por que você tem poder? Acontece que todo mundo te detesta. As pessoas só chegam perto de você por interesse. Ou pior: por medo. Até o seu marido não quer ficar perto de você. Te cola um par de chifres com uma ninfetinha", dispara Danielle. "Cala a boca, infeliz!", mandará Marta.

A esposa de José Pedro avisará que não vai calar e continua falando tudo o que pensa na cara da sogra: "Não tenho medo de você. Você faz capacho de todo mundo nessa casa, acontece que comigo é diferente." José Pedro ficará visivelmente nervoso com a situação e pedirá para a esposa se acalmar. Mas a socialite acusará o marido de ser um banana por aceitar tudo o que a mãe ordena.

Marta desdenha da nora por ela querer bancar a valentona na sua frente. A situação se agrava quando a "toda-poderosa" se aproxima de Danielle e ameaça fazer picadinho dela. E é o que ela está decidida a fazer! Maria Marta perde a paciência e acaba surpreendendo a esposa do filho com uma sequência de tapas. "Eu te deixo na sarjeta!", grita a ricaça, caindo em cima da nora.

Depois que a família consegue separar as duas, Amanda chegará e coloca mais lenha na fogueira. A sobrinha de Marta aplaude a cena e ri do que acaba de acontecer: "Será que isso é por causa da minha chegada?"

ACORDO

Amanda (Adriana Birolli) chegará na mansão dos Medeiros, mas engana-se quem pensa que essa estadia é por acaso. A jovem manterá um acordo com Maria Marta (LiliaCabral) para acabar com o casamento de José Pedro (Caio Blat).

Nos próximos capítulos da trama, Maria Marta fechará os últimos detalhes da armação com a sobrinha. A empresária está decidida a destruir o casamento do primogênito e Danielle (Maria Ribeiro).