Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Comovente

Império: Maria Marta desaba ao descobrir ninho de amor de José Alfredo e Isis: "Maldita seja você"

Na edição especial da novela das 9, a madame chora ao conhecer o quarto onde o marido se encontra com a amante

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na edição especial da novela das 9, a madame chora ao conhecer o quarto onde o marido se encontra com a amante - Reprodução/TV Globo
Na edição especial da novela das 9, a madame chora ao conhecer o quarto onde o marido se encontra com a amante - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) consegue arrancar de Du (Josie Pessoa) o lugar onde Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) mora e vai atrás da moça. No capítulo desta terça-feira (18), a madame sairá de casa com sangue nos olhos para se vingar da amante do marido. Mas não é isso o que acontece.

Ao bater na porta do apartamento, a ricaça ficará chocada ao conhecer a famosa Maria Isis. As duas começam a discutir e a primeira dama do comendador insistirá em conhecer o quarto onde a ruiva dorme com o comendador. Quando olha para a cama, a madame baixará a guarda e cai no choro: "Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda. Mas como posso fazer isso se você é apenas uma menina."

Elas voltam para a sala e Maria Isis começa a pedir desculpas por estar fazendo Maria Marta sofrer. A "imperatriz" não entende a atitude da garota e perguntará como que ela pode se importar com a esposa de Alfredo. "Claro que me importo. Tanto que eu nunca quis que você ou seus filhos soubessem da minha existência. Me perdoa, por favor. Não quero magoar ninguém", dirá Isis.

Marta afirmará que sempre soube da ruiva e confessa que já desejou tudo de ruim para ela. Novamente, a madame começa a chorar e mostra que não consegue agir conforme o planejado: "Maldita seja você que tem coragem de ter me pedido desculpas por enfeitiçar meu marido!"

Nesse momento, José Alfredo chega e mostra que estava ouvindo toda a conversa: "Também tenho que lhe pedir, Marta. Ouvi tudo o que você disse. Também tenho que lhe pedir. Desculpe."

E AGORA?

Na edição especial de Império, Cora (Drica Moraes) consegue uma ótima maneira de causar! A megera aproveitará que um grupo de jornalistas está em Santa Teresa para anunciar que José Alfredo (Alexandre Nero) teve uma filha com a sua irmã.

No último capítulo da trama, no dia 17 de maio, a vilã passou por cima da vontade de Cristina (Leandra Leal) e deixou todos da imprensa empolgados com a notícia. Em seguida, os repórteres aceitam o convite para entrar na casa de Cora, incluindo Érika (Letícia Birkheuer).