Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Maria Marta ataca Téo Pereira e exige que ele revele quem forjou DNA de Cristina e Zé Alfredo

A ricaça ficará revoltada ao descobrir armação do jornalista; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça ficará revoltada ao descobrir armação do jornalista; confira - Reprodução/TV Globo
A ricaça ficará revoltada ao descobrir armação do jornalista; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, a família Medeiros ficou furiosa ao descobrir, através de uma matéria no blog de Téo Pereira (Paulo Betti), que Cristina (Leandra Leal) é filha biológica de José Alfredo (Alexandre Nero). Porém, Maria Marta (Lilia Cabral) irá descobrir que o teste de DNA foi forjado e irá à casa do blogueiro em busca de respostas.

No capítulo desta sexta-feira (11), a madame contará com a companhia de João Lucas (Daniel Rocha) para colocar Téo contra a parede. Mas ele irá se recusar a entregar o nome de quem falsificou o exame: "Foi uma fonte. Não posso dizer, pois, a fonte é segredo de um jornalista”, responderá.

Revoltada, a ricaça irá segurar o blogueiro pelos ombros e exigirá que ele entregue a verdade: "Fala, desembucha! Fala que a minha paciência tá se esgotando!". No entanto, quem tomará as dores do chefe será Érika (Letícia Birkheuer), que acabará se intrometendo na discussão. "Foi a tia da moça", dirá ela, se referindo à Cora (Drica Moraes). "O quê? A tia da bastarda?", perguntará Marta, incrédula.

ENTRE A VIDA E A MORTE!

Em Império, após toda a história sobre a bixessualidade de Cláudio (José Mayer) vazar, Beatriz (Suzy Rêgo) também se tornou alvo de represálias. Nos próximos capítulos da trama, a empresária sofrerá um acidente por conta dessa situação.

Tudo acontecerá quando ela estiver andando por um supermercado e ser abordada por outras mulheres. “Como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem? Pessoas como você são o câncer da nossa sociedade!”, disparam.