Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Maria Marta aproveita do desespero de Cristina e tenta suborná-la: "Qual o seu preço?"

A ricaça terá medo da nova herdeira não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça terá medo da nova herdeira não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador; confira! - Reprodução/TV Globo
A ricaça terá medo da nova herdeira não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai subornar Cristina (Leandra Leal). Nos próximos capítulos da trama, após José Alfredo (Alexandre Nero) rejeitar a filha recém descoberta dizendo que não vai dar nenhum tostão a ela, a ricaça ficará com medo de Cristina não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador.

A vilã, então, irá até a casa da mocinha para propor um acordo. Em troca de dinheiro. Cristina deverá assinar uma carta abdicando do parentesco com José Alfredo. "Quanto você quer? Qual o seu preço? Me dê um valor." "Eu não me vendo, minha senhora", dirá a filha de Eliane (Malu Galli).

A mulher do comendador revelará que sabe da situação difícil pela qual a família de Cristina está passando e dirá que, além do dinheiro, pode oferecer outro tipo de ajuda: "Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho. Então, posso continuar com minha oferta? "

Desesperada, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) ouvirá a proposta de Maria Marta e acabará aceitando.

FURIOSO

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá rejeitar Cristina (Leandra Leal) como sua filha. Nos próximos capítulos da trama, depois que a filha de Eliane (Malu Galli) revelar ao comendador que ele é seu pai, ela acabará fugindo dele depois de ser ofendida por Maria Marta (Lilia Cabral), mas José Alfredo pedirá que Josué (Roberto Birindelli) vá atrás dela.