Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Império: Maria Isis surta e revela que está tendo um caso com outro homem: "Estava quase desistindo"

A amante do comendador anunciará a 'novidade' para Marta e surpreenderá; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A amante do comendador anunciará a 'novidade' para Marta e surpreenderá; confira! - Reprodução/ TV Globo
A amante do comendador anunciará a 'novidade' para Marta e surpreenderá; confira! - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai assumir um novo relacionamento. A jovem anunciará o romance com Antoninho (Roberto Bonfim) na intenção de despistar a localização de José Alfredo (Alexandre Nero) de Maria Marta (Lilia Cabral). 

No capítulo previsto para esta segunda-feira (27), a mãe de José Pedro (Caio Blat) descobrirá que o marido 'morto' está escondido no barracão da escola de samba de Santa Teresa. "Mas é a cara do meu marido mesmo! Se misturar aos pobres pra parecer mais um'', diz ela ao motorista.

Em seguida, Antoninho receberá a imperatriz na porta do seu barracão e tentará impedi-la de entrar no local, mas ela se mostrará decidida a encontrar o comendador. ''Deixa de ser cínico e não me faz perder mais do meu precioso tempo... Vim falar com o meu marido e é exatamente isso que eu vou fazer agora!''.

Os dois começam a bater boca, enquanto isso, Isis e José Alfredo escutam tudo escondidos. Nesse momento, a ruiva tem uma ideia e fala para o comendador fugir pela porta dos fundos. É então que a ruiva finge para Marta que está tendo um caso com Antoninho: "O seu marido está morto. Então deixa ele descansar em paz e parte pra outra. Faz como eu."

A filha de Magnólia (Zezé Polessa) aparece, de repente, e abraça Antoninho e se declara: "Pensei que você não vinha nunca, amor... Já estava quase desistindo e voltando pra casa."

EITA!

José Alfredo (Alexandre Nero) escapa por pouco de ser descoberto. Os capangas de Fabrício Melgaço descobrem onde o comendador está escondido e o obrigam a mudar de paradeiro.

Nos próximos capítulos da trama, o comendador pedirá ajuda a Antoninho (Roberto Bonfim), que oferece o barracão da escola de samba para o amigo ficar e ele aceita. Mais tarde, o pai de José Pedro (Caio Blat) conversa com Cristina (Leandra Leal).