Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Maria Isis engana Zé Alfredo e marca encontro com João Lucas: "Não deixo rastros"

A jovem surpreenderá ao marcar encontro com o caçula do comendador; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem surpreenderá ao marcar encontro com o caçula do comendador; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem surpreenderá ao marcar encontro com o caçula do comendador; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, João Lucas (Daniel Rocha) será surpreendido ao receber uma ligação de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Após eles trocarem beijos, ela o procura através do celular de Kelly (Lidi Lisboa) nos próximos capítulos da trama.

Tudo acontecerá quando João Lucas recebe uma ligação: “Isis? É o número da Kelly?”, indaga o filho de José Alfredo (Alexandre Nero). “Achei melhor. Assim não deixo rastros”, explica a ninfeta. “Não é melhor a gente falar pessoalmente?”, perguntará o jovem. “É exatamente pra isso que estou ligando…”, explicará ela.

“Tá falando sério?”, questionará o caçula de Maria Marta (Lilia Cabral) surpreso. “Tou sim, teu pai falou que não vem aqui hoje”, responde Maria Ísis. “A hora que…”, começa a dizer o rapaz, que se toca e continua: “Peraí, o que tu quer? Já falou que não queria saber nem de papo comigo…”.

Quero botar os pingos nos is com você de uma vez por todas”, dirá Ísis. “Beleza, às nove estou chegando na tua área”, marca ele. “Estou esperando”, confirma ela.

DA FAMÍLIA

Cristina (Leandro Leal) está cumprindo o que prometeu e vai até a Império para devolver parte do dinheiro que Maria Marta (Lilia Cabral) lhe deu. Mas antes, José Alfredo (Alexandre Nero) encontra a garota no corredor e ficará surpreso com o motivo que a levou a estar ali.

Maria Marta receberá a visita em uma sala da empresa e pergunta o que ela deseja. A jovem colocará um maço de dinheiro na mesa e explicará que está devolvendo parte do empréstimo. A madame diz que a grana foi dada e avisa que não quer nada de volta.