Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Maria Clara toma a iniciativa e enfrenta momento constrangedor na cama com Vicente

Os pombinhos passarão por situação delicada em momento íntimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos passarão por situação delicada em momento íntimo; veja - Reprodução/TV Globo
Os pombinhos passarão por situação delicada em momento íntimo; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maria Clara (Andreia Horta) vai investir em Vicente (Rafael Cardoso) para valer. A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá o cozinheiro o convidando para dormir com ela. No entanto, o chef de cozinha não conseguirá chegar nos 'finalmentes' com a designer de joias. Tudo por conta de não ter esquecido Cristina (Leandra Leal).

Nas cenas previstas para o dia 2 de agosto, Maria Clara ligará para o chef tomando a iniciativa de chamar para passar a noite com ela. "Acho que já está na hora, né? A gente sabe que está acontecendo alguma coisa entre nós, não tem mais razão pra adiar esse momento", falará a morena.

A filha favorita do 'homem de preto' ainda vai ouvir o rapaz falando sobre um dia difícil de trabalho, mas acabará por convencê-lo. "Seus argumentos foram bons. Tem certeza que eu não vou dar trabalho?", dirá o chef assim que chegar na casa da ricaça. "Quem pode te dar um pouquinho de trabalho sou eu. Mas nada que você não tire de letra", falará ela, cheia de entusiasmo.

Após tomar banho e voltar para o quarto enrolado em toalhas, Vicente ainda se mostrará em dúvida em ter ou não uma noite romântica com Maria Clara antes: É que... Sei lá, você me pegou de surpresa com esse convite de vir dormir aqui... Estou meio sem jeito. Isso tudo é muito diferente pra mim. Essa casa incrível. Um lugar como esse onde eu sempre pisei pela porta dos fundos. O problema é comigo. Eu nunca estive com uma mulher como você."

Diante de tanta resistência, Clara agirá: "Ah, entendi. Olha para frente! Ou você ainda não conseguiu esquecer a Cristina? É isso?”, perguntará a designer. "Eu estou tentando... Melhor eu ir embora, Clara. Você é muito legal, não merece um cara atormentado, confuso feito eu", falará o chef.

Clara acabará por aceitar a situação e indo dormir na companhia de Vicente. "Eu mereço um cara romântico, sim, como você. Sensível, boa gente e gato. Vem cá, não fica com medo de mim, não. E não vai embora a essa hora daqui nem pensar. Te arrumo um pijama, tenho um meu que vai caber em você... E eu te prometo que não vamos fazer nada aí nessa cama... Só dormir."

MENDIGATO

Leonardo (Klebber Toledo) venderá objetos de valor para pagar dívidas, mas acabará na miséria. Depois de se envolver em um escândalo com Claudio (José Mayer), o rapaz vai deixar seu apartamento apenas com uma mochila e se recusar a aceitar a ajuda de sua ex, Amanda (Adriana Birolli) ou até mesmo de Beatriz (Suzy Rêgo). No final, ele vai decidir morar nas ruas.

Desde seu envolvimento na polêmica sobre Téo Pereira (Paulo Betti), o aspirante a ator tentará a vida como palhaço em uma festa infantil, mas será reconhecido pelos pais da criança e dispensado do trabalho.

Assim, ele não conseguirá mais nenhum emprego. Cansado e sem forças para continuar lutando, Léo deixa as chaves de seu apartamento com o porteiro e, com uma pequena mochila nas costas, decide ir morar nas ruas.