Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Maria Clara tem crise de ciúmes, exige declaração de amor de Vicente e se dá mal: "Tenho esse direito"

A filha do comendador flagrará o namorado em clima íntimo com outra e fica aos prantos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha do comendador flagrará o namorado em clima íntimo com outra e fica aos prantos; confira - Reprodução/ TV Globo
A filha do comendador flagrará o namorado em clima íntimo com outra e fica aos prantos; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maria Clara (Andréia Horta) cobrará uma declaração de amor de Vicente (Rafael Cardoso), mas se decepcionará. O pedido acontecerá após uma crise de ciúme da filha do comendador na formatura de Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos da trama, a patricinha fará um escândalo ao ver a filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) em clima íntimo com Vicente. O ex-casal estará quase se beijando na pista de dança do evento para o desespero de Clara.

Após fazer um barraco, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) abandonará a festa, mas o cozinheiro irá atrás dela para tentar se explicar. Nesse momento, a designer de joias fará um pedido para o namorado. "Vicente, diz que me ama", pedirá a herdeira do comendador. "Como?", questionará o rapaz. "Se é para ouvir alguma coisa de você, diz que me ama", insistirá ela.

"Você quer que eu fale que amo no meio de uma discussão?", tentará despistar o mocinho, que ficará em silêncio. "É tão difícil assim?", perguntará Clara. "Você nunca disse o que você sente por mim. Eu quero ouvir agora, eu tenho esse direito. Você me ama?", indagará ela, novamente .

"Eu posso dizer o que você quiser, mas só depois de você parar de bancar a criança", retrucará o chef de cozinha. Em seguida, ele descerá do carro e voltará para o evento, enquanto Maria Clara ficará aos prantos, sozinha.

EITA!

O álbum roubado de Silviano (Othon Bastos) com fotos do seu casamento com Maria Marta (Lilia Cabral) será motivo de uma nova confusão na mansão dos Medeiros. Nos próximos capítulos da trama, Maria Clara (Andréia Horta) pressionará o mordomo para descobrir o grande segredo da mãe, mas levará uma invertida.

Depois que Silviano revelou à ex-mulher que seu álbum foi roubado, a mansão cairá no caos. Como o segredo está em perigo, a madame logo desconfiará de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e se contentar com o vilão.