Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Explodiu

Império: Maria Clara surta ao receber ordens de Cristina e se revolta com 'fantasma' de Zé Alfredo: "Tratou como empregadinha"

Após a falsa morte, o comendador deixou o comando da empresa nas mãos da filha adotiva e os herdeiros legítimos não ficarão satisfeitos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador deixou o comando da empresa nas mãos da filha adotiva e os herdeiros legítimos não ficarão satisfeitos; veja - Reprodução/TV Globo
Comendador deixou o comando da empresa nas mãos da filha adotiva e os herdeiros legítimos não ficarão satisfeitos; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) deixará claro, antes de sua falsa morte, que Cristina (Leandra Leal) é quem deverá assumir o controle da empresa em sua ausência deixando Maria Clara (Andréia Horta) revoltada.

Nos próximos capítulos, Cristina convocará uma reunião com toda a família. "Uma reunião convocada pela bastarda de Santa Teresa? Quem ela pensa que é?", perguntará Maria Marta (Lilia Cabral). "Ela não fez questão de dizer em alto e bom som que meu pai passou a empresa para o nome dela? Então, agora ela manda na gente. Agora é oficial, a Cristina é a presidente do grupo", Maria Clara comentará, muito indignada.

A filha preferida do comendador dirá que está muito decepcionada com o pai. "Nunca imaginei que ele fosse fazer isso comigo. Com todos nós, os filhos legítimos. Ele deixou muito claro que a pobrezinha de Santa Teresa é muito mais filha do que a gente. Quer saber? Eu quero que se dane essa reunião, que se dane essa menina e que se dane a Império inteira, eu tô fora", afirmará.

"Meu compromisso era com o meu pai, e ele me tratou como se eu fosse uma empregadinha, como se eu fosse uma qualquer", Maria Clara reclamará ainda mais. A mãe dela, no entanto, mandará que os filhos parem de se lamentar. "Nós temos que estar firmes. Muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte. Antes que vocês fiquem histéricos, pensem um pouco", alertará Maria Marta.

DE VOLTA AO PASSADO

José Alfredo (Alexandre Nero) desistiu de sua vida luxuosa no Rio de Janeiro e se tornou garimpeiro no interior de Minas Gerais após sua falsa morte. Nos próximos capítulos, o comandante continuará em busca do seu "tesouro" perdido: a sorte.

Logo após ser retirado do caixão por Josué (Roberto Birindelli), o comendador fugirá para uma mina em um estado vizinho para dar continuidade ao seu plano. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai tentar comprar um terreno, mas enfrentará oposição do proprietário Dionísio (Nicola Siri).