Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Maria Clara pressiona Silviano para descobrir grande segredo de Marta e leva invertida: "Sou um túmulo"

A filha do comendador escutará atrás da porta e tentará saber a mãe e o mordomo escondem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha do comendador escutará atrás da porta e tentará saber a mãe e o mordomo escondem; veja - Reprodução/ TV Globo
A filha do comendador escutará atrás da porta e tentará saber a mãe e o mordomo escondem; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, o álbum roubado de Silviano (Othon Bastos) com fotos do seu casamento com Maria Marta (Lilia Cabral) será motivo de uma nova confusão na mansão dos Medeiros. Nos próximos capítulos da trama, Maria Clara (Andréia Horta) pressionará o mordomo para descobrir o grande segredo da mãe, mas levará uma invertida.

Depois que Silviano revelou à ex-mulher que seu álbum foi roubado, a mansão cairá no caos. Como o segredo está em perigo, a madame logo desconfiará de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e se contentar com o vilão.

Diante da negação do vilão, Maria Marta desabafará com Silviano. A conversa vai ser ouvida por Maria Clara, que questionará qual o segredo da mãe se esconde. "Assunto encerrado", retrucará a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero), sem dar explicações para a filha.

Depois de um tempo, a designer de joias aparecerá na mesa do café da manhã com seus irmãos. "Não aguento mais. Pra todo lugar que eu olho nessa casa tem gente conspirando", comentará a patricinha no momento em que o mordomo se aproximar. "Você tem algo a declarar?", perguntará ela.

Silviano, porém, desconversará: "A senhorita sabe que eu sou um túmulo". A namorada de Vicente (Rafael Cardoso) ironizará: "Um túmulo cheio de coisas podres dentro". O funcionário não cederá às provocações: "Eu vou me ausentar para não interferir na degustação do café".

Após a saída do funcionário, os herdeiros da Império começarão a especular sobre o que a madame e o mordomo escondem. "Pelo que eu entendi foi alguma coisa que sumiu muito importante na casa do Silviano. A conversa estava bem tensa", entregará Du (Josie Pessôa).

VIXE

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão verá o motorista de Maria Marta (Lilia Cabral) seguir o carro de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e trilhará o mesmo caminho. Ele jogará o carro em cima do comendador e, não satisfeito, atirará no ricaço. 

Nas cenas previstas para o dia 27 de setembro, Marta encontrará Antoninho (Roberto Bomfim) na porta da escola de samba, e ele tentará despistá-la. "O senhor para de fazer graça, eu sei muito bem que ele está aí dentro desse barracão", afirmará ela.