Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Maria Clara passa por humilhação e recebe título de mimada: "Você não percebe?"

A patricinha terá que ouvir um sermão e ainda será acusada de roubar o namorado da irmã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha terá que ouvir um sermão e ainda será acusada de roubar o namorado da irmã; veja - Reprodução/ TV Globo
A patricinha terá que ouvir um sermão e ainda será acusada de roubar o namorado da irmã; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Xana (Ailton Graça) não perderá a oportunidade de detonar Maria Clara (Andréia Horta). O cabeleireiro passará um sermão na filha mimada de José Alfredo (Alexandre Nero) durante um jantar e sairá em defesa de Cristina (Leandra Leal). "Ladra de namorado", dirá ele.

No capítulo desta quarta-feira (27), Clara pedirá que o profissional de beleza passe uma taça para ela durante o jantar de Enrico (Joaquim Lopes), e a confusão começará. "Claro, embora eu ache que você não mereça", dirá Xana. "Não mereço por quê? O que você quer dizer?", retrucará a noiva de Vicente (Rafael Cardoso), que ainda acrescentará: "Você tá estranha desde que eu sentei aqui do seu lado. Qual é o seu problema?".

"Você ainda não percebe que tem umas atitudes muito impertinentes, coisa de dondoca mimada, de menina que não cresceu", dirá o cabeleireiro. A patricinha argumentará que não fez nada, mas levará uma invertida. "Fez sim, você é ladra de namorado alheio. Se meteu entre a Cris e o Vicente como se não fosse magoar ninguém", comentará Xana.

Ele segue alfinetando a patricinha. "Isso é atitude de gente metida sim. E ainda se enfiou na minha casa para dar pitaco na vida do Vicente, como se ele fosse um boneco. Você não percebe que não está agradando?."

EITA!

Bruna (Kiria Malheiros) acabará na mira de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A menina voltará a ajudar José Alfredo (Alexandre Nero) em sua vingança contra o vilão e terá que ser socorrida pelo comendador.

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Danielle (Maria Ribeiro) verá um encontro misterioso de Maurílio com Silviano (Othon Bastos) no hotel onde vive com a mãe e ligará para contar tudo para Marta (Lilia Cabral). “Acabou de acontecer uma coisa muito estranha lá embaixo. Eu vi o Maurílio e o Silviano conversando. Era o Silviano, sim! Não ouvi nada do que eles estavam falando”, dirá ela.