Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Magnólia perde todo dinheiro após viver vida de luxo e apela para sexo como pagamento de dívidas

A perua terá bens luxuosos confiscados e será encurralada pelo motorista, que cobrará seus salários atrasados; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A perua terá bens luxuosos confiscados e será encurralada pelo motorista, que cobrará seus salários atrasados; confira - Reprodução/ TV Globo
A perua terá bens luxuosos confiscados e será encurralada pelo motorista, que cobrará seus salários atrasados; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Magnólia (Zezé Polessa) perderá todo o dinheiro que conseguiu chantageando José Alfredo (Alexandre Nero) e fica endividada. A perua terá o carro luxuoso confiscado e será encurralada pelo motorista, que cobrará seus salários atrasados. "Vamos resolver isso no quarto", disparará a golpista.

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de Severo (Tato Gabus Mendes) receberá cobradores em sua porta e eles apreenderão o automóvel caríssimo do casal. "Pode assinar os papéis, por favor?", pedirá um dos engravatados a Severo.

A mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) cairá no choro e pensará em pedir ajuda à ninfeta do comendador. No entanto, Robertão (Romulo Arantes Neto) será contra a ideia da mãe: "Eu não acho uma boa. Isso sempre deu estresse".

O motorista contratado pela perua exigirá seu dinheiro antes de ir embora. "Sem carro vocês não precisam mais de mim, né? Eu vou cair na pista. Só quero meus salários atrasados", afirmará o homem. Sem um tostão, Magnólia se oferecerá para ir para a cama com o empregado.

Mais uma vez, Robertão salvará a mãe de uma fria. "Não precisa disso. Eu tenho uma grana guardada, e essa parte da sua dívida eu pago", dirá o bonitão, que deixará o pai aliviado.

VIXE!

José Pedro (Caio Blat) será surpreendido com a gravidez de Amanda (Adriana Birolli). O primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará eufórico com a notícia e especulará a possibilidade voltar ao poder com a chegada do filho. "O herdeiro mais puro", dirá ele.

Nos próximos capítulos da trama, às vésperas do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso), o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) questionará a mulher quando eles oficializarão a união. "Com a situação familiar agitada como anda...", desconversará Amanda.