Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Magnólia nada em maços de dinheiro e ignora sofrimento de Maria Isis: "Estamos ricos!"

A malandra vai lucrar em cima de mentiras sobre a filha e vai se vangloriar com o marido; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A malandra vai lucrar em cima de mentiras sobre a filha e vai se vangloriar com o marido; confira - Reprodução/TV Globo
A malandra vai lucrar em cima de mentiras sobre a filha e vai se vangloriar com o marido; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, depois de lucrar com sua mentira sobre Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), Magnólia (Zezé Polessa) vai nadar no dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo desta segunda-feira (2), a malandra vai espalhar falsos rumores sobre a própria filha - ela inventou que a jovem engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) e perdeu seu filho - e ameaçará contar a história para Téo Pereira (Paulo Betti).

Para evitar mais um escândalo, o comendador dará uma grande quantidade de dinheiro pelo silêncio de Magnólia e Severo (Tato Gabes Mendes). Os pais de Robertão (Rômulo Neto), vão ficar empolgados com todo o dinheiro em mãos. Já em casa, os dois vão fotografar e nadar no sofá de sua sala com todo os maços espalhados. "Eu sempre sonhei em nadar no dinheiro. Estamos ricos!", dirá ela, gargalhando.

Magnólia se lembrará de pagar uma promessa de subir a escadaria da Igreja da Penha de joelhos. "Pensando melhor, agora que eu estou rica eu vou pagar alguém para subir no meu lugar", brincará a interesseira. Enquanto isso, Severo alertará a mulher sobre a condição dos dois. Ele afirmará que conseguirão viver durante algum tempo com o dinheiro, mas que um dia eles voltarão a ficar na pior. A megera sugerirá aplicar a quantia no banco para multiplicá-la.

"Vamos colocar uma parte desse dinheiro para render juros. Esconder aqui em casa não dá certo, corre o risco de ser roubado", explicará a morena. O marido concordará com a ideia de abrir uma conta, mas os pombinhos pegarão uma parte para gastar imediatamente. "Vou ficar aqui em Copacabana, vou virar dondoca. Dei muito duro para curtir essa moleza!", anunciará a perua.

VEM AÍ!

Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) fará uma "viagem" no tempo para ter sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). A megera surgirá com a aparência mais jovem com intenções maliciosas com o comendador.

Desde a juventude, a mulher sonha em perder sua virgindade com o homem de preto, tanto que se guardou para ele a vida toda. Em posse do diamante rosa do todo-poderoso, a tia de Cristina (Leandra Leal) fará uma proposta ousada: só devolverá o tesouro se o empresário aceitar uma noite de amor com ela.