Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revoltado

Império: Leonardo se une a Téo Pereira para expor seu amante, Cláudio

O garotão não aceitará o fim de seu romance com o cerimonialista e fará de tudo para prejudicá-lo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O garotão não aceitará o fim de seu romance com o cerimonialista e fará de tudo para prejudicá-lo; veja - Reprodução/TV Globo
O garotão não aceitará o fim de seu romance com o cerimonialista e fará de tudo para prejudicá-lo; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, na Globo, a descoberta do romance de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) vai virar uma confusão. Nos próximos capítulos da trama, Téo Pereira (Paulo Betty) descobrirá o romance do cerimonialista. A situação deixará o pai de Eurico (Joaquim Lopes) furioso e chega até a agredir o jornalista.

O que ele não esperava, porém, é uma traição do seu próprio namorado. Cansado de ser tratado como amante, Leonardo decidirá procurar Téo para fazer um acordo. O bonitão contará ao fofoqueiro que está decepcionado com Cláudio. Mesmo com o escândalo, ele preferiu deixá-lo de lado para ficar com a esposa, Beatriz (Suzy Rêgo) e os filhos. Leonardo revelará que tem provas do envolvimento dele com Cláudio, o que inclui bilhetes, contas, entre outras lembranças.

O fato despertará o interesse de Téo, que usa a tristeza e revolta de Leonardo a seu favor. “Ele precisa receber uma boa lição. Um rapaz como você não merece ser jogado pra escanteio!”, dirá ele, louco para ver todo esse material.

Leonardo, porém, mostrará que também é esperto. Para prejudicar o cerimonialista, ele propõe um acordo: em troca das provas, ele exige que Téo faça sua carreira de ator acontecer. “Trato feito. Eu vou falar com um diretor de TV, amigo meu. Ele está escalando o elenco para um novo seriado. Mas você vai ter que fazer o teste e provar que você é realmente ator”, decretará o jornalista, aceitando se aliar ao oportunista.

“Depois que eu conseguir o papel, que eu assinar o contrato, tudo certinho, eu não só te entrego as provas que comprometem o Cláudio, como eu te entrego tudo”, dirá o bonitão aspirante a ator.

CONFUSÃO

Na edição especial da novela Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tem crise de ciúmes ao observar José Alfredo (Alexandre Nero) com outra - que na verdade é sua filha, Maria Clara (Andreia Horta).

Nos próximos capítulos da novela das 9, na Globo, o comendador deixará o trabalho de lado por um instante para aproveitar o dia com a filha. Os dois almoçam juntos e, depois, tomam um sorvete. Quando vê a jovem com um pouco da sobremesa nos lábios, o Comendador limpa a boca da filha de forma carinhosa.