Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mendigato

Império: Leonardo perde tudo e passa a viver nas ruas após escândalo com Claudio

O rapaz não conseguirá mais emprego e entrará em uma depressão profunda; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz não conseguirá mais emprego e entrará em uma depressão profunda; veja - Reprodução/TV Globo
O rapaz não conseguirá mais emprego e entrará em uma depressão profunda; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Leonardo (Klebber Toledo) venderá objetos de valor para pagar dívidas, mas acabará na miséria. Depois de se envolver em um escândalo com Claudio (José Mayer), o rapaz vai deixar seu apartamento apenas com uma mochila e se recusar a aceitar a ajuda de sua ex, Amanda (Adriana Birolli) ou até mesmo de Beatriz (Suzy Rêgo). No final, ele vai decidir morar nas ruas.

Desde seu envolvimento na polêmica sobre Téo Pereira (Paulo Betti), o aspirante a ator tentará a vida como palhaço em uma festa infantil, mas será reconhecido pelos pais da criança e dispensado do trabalho.

Assim, ele não conseguirá mais nenhum emprego. Cansado e sem forças para continuar lutando, Léo deixa as chaves de seu apartamento com o porteiro e, com uma pequena mochila nas costas, decide ir morar nas ruas.

A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que Léo deixou a chave do apartamento para o proprietário e ficará chocada. Ela irá atrás do rapaz, mas será rejeitada.

Pouco tempo depois, Leonardo aparecerá vagando pelas ruas. Ele se sentará com alguns moradores de rua e beberá cachaça no gargalo. Quando seu celular tocar, o galã entregará o aparelho para um estranho.

Desesperada, Amanda baterá boca com o homem que lhe atendeu, mas logo a ligação será interrompida pelo loiro, que quebrará o telefone. “Pronto, agora ninguém mais liga pra mim”, decretará ele.

BRIGA

Maria Clara (Andreia Horta) prepara tudo para se casar com Vicente (Rafael Cardoso). Inclusive, ela convida Cristina (Leandra Leal) para ficar no altar vendo a cena.

No dia do casamento, na hora de se vestir, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) zombará da ex-ambulante e pedirá ajuda para se vestir.

É nesse momento, Maria Clara começou a zombar de Cristina dizendo que o noivo era um grande homem.