Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpresa

Império: José Pedro fica abalado com a chegada de Amanda na mansão

A sobrinha de Maria Marta irá mexer com os sentimentos do primo, com quem já teve um romance

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sobrinha de Maria Marta irá mexer com os sentimentos do primo, com quem já teve um romance - Reprodução/TV Globo
A sobrinha de Maria Marta irá mexer com os sentimentos do primo, com quem já teve um romance - Reprodução/TV Globo

Em Império, Amanda (Adriana Birolli), a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), chegará ao Brasil e deixará José Pedro (Caio Blat) balançado. No capítulo desta terça-feira (1), a garota tocará a campainha da mansão dos Medeiros e quem abre a porta é ninguém menos do que José Pedro, seu primo e antigo affair.

O primogênito do comendador fica estático quando vê a prima e ela o provoca: "Eu entendo a sua surpresa. E notei que você ficou um tantinho... Tenso? Assustado?" O filho do comendador dirá que não esperava a visita e ela acha graça no fato de justo ele ter aberto a porta para ela: "Tenho a impressão que a gente já passou por isso há séculos."

O executivo afirma que a situação agora é totalmente diferente e Amanda dispara: "Por que agora você tem esposa? Eu continuo solteira. Ah, estou louca para conhecê-la."

Sedutora, Amanda tenta se aproximar de José Pedro, mas Claraíde (Luciana Malcher) chega e interrompe o clima. A hóspede sobe para o quarto, mas antes, diz para o primo: "Foi um prazer te ver de novo. Espero que possa me dizer o mesmo. Depois, é claro."

NOVO ROMANCE

Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se beijam sem querer e dão início a um romance caloroso e conturbado.

Recentemente, os dois mostraram que a afinidade está fortíssima! No Monte Roraima, a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) acabou se aproximando do homem que a salvou no dia em que ficou presa na caverna durante o temporal.