Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em cana!

Império: Zé Pedro é pego em flagrante após denúncia e acaba atrás das grades: "Quero ver se virar sem ajuda da mamãe"

O filho mimado de Maria Marta será algemado e colocado no porta-malas de um camburão, apesar das suas súplicas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho mimado de Maria Marta será algemado e colocado no porta-malas de um camburão, apesar das suas súplicas; veja - Reprodução/ TV Globo
O filho mimado de Maria Marta será algemado e colocado no porta-malas de um camburão, apesar das suas súplicas; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Pedro (Caio Blat) será denunciado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) por contrabando de pedras preciosas. O filhinho mimado de Maria Marta (Lilia Cabral) acabará preso e estampará as manchetes de páginas policiais de jornais.

Nos proxímos capítulos, o filho desnaturado de José Alfredo (Alexandre Nero) terá um encontro com um contrabandista de pedras preciosas, Kleber (Júlio Levy), no restaurante comandado por Vicente (Rafael Cardoso). Esperando o momento certo, Maurílio chamará a polícia e denunciará o crime. Assistindo de camarote à prisão do ex-marido, Danielle (Maria Ribeiro) se juntará ao amante para se vangloriar de sua nova tramoia.

Na sequência, policiais chegarão à recepção, assustando Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), e o contrabandista perceberá o movimento. "Sujou. A polícia tá área. Eu conheço aquele careca ali. Não é possível, deve ter sido alguma denúncia anônima", sussurrará o bandido. "Não é possível, ninguém sabia desse encontro, Kleber", falará o diretor financeiro. "É culpa sua, você é um incompetente. Dá aqui meu dinheiro", acusará o criminoso.

Logo, o detetive dará voz de prisão à dupla, revistará os dois e encontrará pedaços do diamantes rosa de José Alfredo. "Pra que esse dinheiro todo? É declarado?", questionará o policial. "Eu posso explicar. As pedras são da família, esse dinheiro é herança. Eu tava repassando pra um primo meu, isso foi um desejo do meu pai. Eu sou filho do comendador José Alfredo de Medeiros. Você sabe muito bem quem ele é, você sabe que não pode fazer isso comigo!", ameaçará o golpista.

"Eu tô pouco me lixando de quem o senhor é filho. Eu conheço muito bem aquele ali, que já respondeu pelo crime de contrabando de joias outras vezes e vocês estão presos sim", decretará o agente. José Pedro será algemado e colocado no porta-malas de um camburão, apesar das suas súplicas.

Danielle e Maurílio vão comemorar a prisão do filho de Maria Marta: "Agora, eu quero ver o idiota do teu ex-marido se virar sozinho na cadeia sem a ajuda da mamãe", debochará o rival de José Alfredo. "Bem feito. Eu acho que o José Pedro até adiou demais essa visitinha dele à cadeia", concordará a ex-moça do tempo.

CIUMENTO

Orville (Paulo Rocha) não conseguirá esconder o ciúme de Juju Popular (Cris Vianna) ao conhecer Arnoldão (Raphael Viana), personal trainer da ex-mulher.

O trapaceiro verá a ex-mulher com o preparador físico correndo pela rua, enquanto Junior (Nicollas Paixão) filmará a mãe se exercitando. O menino contará para o pai sobre a gravação.

O personal se aproximará e corrigirá o garoto: "É um documentário, Junior. Eu que tive a ideia""Quem é esse aí?", questionará Orville, furioso. "Esse aqui se chama Arnoldão. Muito prazer. Eu sou o preparador físico da Juliane", responderá o profissional.