Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: José Alfredo volta ao comando da empresa e escorraça José Pedro: "Ladrão barato"

O comendador retornará com tudo e acabará com a pose de dono do primogênito; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador retornará com tudo e acabará com a pose de dono do primogênito; confira - Reprodução/ TV Globo
O comendador retornará com tudo e acabará com a pose de dono do primogênito; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) voltará ao comando da empresa após passar uma temporada na prisão. O comendador ainda demitirá José Pedro (Caio Blat) por ele ter roubado o diamante dos irmãos e dará um sermão cheio de ofensas para o filho.

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) voltará à Império assim que deixar a cadeia. O 'homem de preto' será aplaudido pelos funcionários no seu retorno e avisará sobre as novidades corporativas para os Medeiros e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O vilão pressionará a família sobre o empréstimo feito por ele durante a reunião: "Ou o dinheiro ou o poder, aqui na minha mão. Vocês decidem". José Alfredo cederá um cargo, já que não tem como pagar o crápula: "Por enquanto, você ocupa o seu cargo no conselho de administração da Império".

Em seguida, Zé Alfredo avisará que Merival (Roberto Pirillo) não é mais seu advogado por conta das desconfianças sobre Fabrício Melgaço. Ele também anunciará sua volta à presidência, até então ocupada por Cristina (Leandra Leal).

O comendador será questionado pela mulher sobre qual será o novo cargo da filha bastarda. "Ela vai ser a diretora financeira", afirmará o empresário, deixando José Pedro chocado: "Como assim? Esse é o meu cargo".

Nesse momento, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) comunicará sua decisão sobre o filho. "Eu estou lhe demitindo Zé Pedro. É isso. Você roubou os seus irmãos e não teve o menor remorso em tentar vender o meu diamante. Virou um ladrão barato, vai colher o que plantou", detonará o comendador.

CONFUSÃO

O álbum roubado de Silviano (Othon Bastos) com fotos do seu casamento com Maria Marta (Lilia Cabral) será motivo de uma nova confusão na mansão dos Medeiros. Nos próximos capítulos da trama, Maria Clara (Andréia Horta) pressionará o mordomo para descobrir o grande segredo da mãe, mas levará uma invertida.

Depois que Silviano revelou à ex-mulher que seu álbum foi roubado, a mansão cairá no caos. Como o segredo está em perigo, a madame logo desconfiará de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e se contentar com o vilão.