Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: José Pedro vibra ao descobrir 'galinha dos ovos de ouro' por conta de Amanda: "Mais puro"

O primogênito de José Alfredo ficará eufórico com uma notícia e especulará a possibilidade voltar ao poder; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primogênito de José Alfredo ficará eufórico com uma notícia e especulará a possibilidade voltar ao poder; confira - Reprodução/ TV Globo
O primogênito de José Alfredo ficará eufórico com uma notícia e especulará a possibilidade voltar ao poder; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Pedro (Caio Blat) será surpreendido com a gravidez de Amanda (Adriana Birolli). O primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará eufórico com a notícia e especulará a possibilidade voltar ao poder com a chegada do filho. "O herdeiro mais puro", dirá ele.

Nos próximos capítulos da trama, às vésperas do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso), o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) questionará a mulher quando eles oficializarão a união. "Com a situação familiar agitada como anda...", desconversará Amanda.

"Eu larguei tudo pra ficar com você! Se tá pensando em desistir", retrucará o malvado. A sobrinha de Marta ficará um tempo em silêncio e depois anunciará a data do casório: "Um mês depois da Clara". José Pedro, no entanto, alegará que não precisa ser tão depressa.

"Eu não tenho tempo a perder", argumentará Amanda, que acrescentará em seguida: "Eu tô grávida, Zé Pedro!". O ex-diretor financeiro da Império não esconderá a felicidade: "Jura, meu amor? Eu finalmente vou ser pai?".

Em seguida, a felicidade dará espaço à ambição do vilão: "Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros, o que carrega o sangue da família em ambos os lados, um herdeiro legítimo".

"O grande sucessor! Amanda, meu amor... É esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império", concluirá ele.

DESCOBRIU

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá quem está por trás de Fabrício Melgaço. O comendador irá ao encontro de Jesuína (Laura Cardoso) e, após muita insistência, a veterana revelará detalhes e entregar o cúmplice do grande vilão.

Nos próximos capítulos da trama, o homem de preto decidirá voltar com Josué (Roberto Birindelli) para São João Del Rey, em Minas Gerais, ao descobrir que a senhora humilde comprou uma mansão em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. A recepção de Jesuína, porém, não será nada amistosa.