Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: José Alfredo transa com Maria Marta e faz revelação sobre amante

Ao chegar bêbado em casa, o comendador retribuirá aos carinhos da esposas, mas vai mostrar que só pensa na amante; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao chegar bêbado em casa, o comendador retribuirá aos carinhos da esposas, mas vai mostrar que só pensa na amante; veja - Reprodução/TV Globo
Ao chegar bêbado em casa, o comendador retribuirá aos carinhos da esposas, mas vai mostrar que só pensa na amante; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) tenta reconquistar José Alfredo (Alexandre Nero), após descobrir que o marido mantém um relacionamento extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama, ao ver que o marido chegar bêbado em casa, ela invade o quarto do comendador e se joga nos braços dele. O empresário acabará cedendo e os dois transam. “Meu Deus! A cicatriz! Tinha esquecido da marca de bala. (passa o dedo na cicatriz) Como eu já amei esse corpo”, dirá a madame observando Zé Alfredo dormir nu.

Nessa mesma noite, Maria revelará ao marido de que ela continua apaixonada por ele. “Felicidade. Acho que isso é… a felicidade."Eu te amo“, dirá ele, fora de si. “Eu também te amo, meu amor…”, falará a empresária beijando Zé Alfredo que retribui.

Os dois dormem juntos e, em certo momento, o comendador murmura: “My sweet child…“. “Quem é a sua sweet child, me diz?“, pergunta Marta, sorridente. “Isis. Minha menina mais querida, meu doce“, entrega ele, surpreendendo a esposa.

ROMANCE ESTÁ NO AR

Na edição especial da novela Império, Vicente (Rafael Cardoso) mostrará que sempre foi apaixonado por Cristina (Leandra Leal). Nos próximos capítulos da novela das nove, os dois finalmente terão um momento romântico, com direito a beijo apaixonado sob a luz do luar.

Apesar de ser comprometida com outro, Vicente conseguirá sair mais cedo do restaurante e convidar Cristina para dar uma volta. Eles conversam sobre suas vidas e seus sonhos e relembram os momentos da infância que passaram juntos.