Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: José Alfredo sofre assédio sexual ao tentar recuperar diamante rosa: "Sua desgraçada"

Comendador surtará com a tia de Cristina após entrar em sua casa atrás de sua pedra preciosa

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador surtará com a tia de Cristina após entrar em sua casa atrás de sua pedra preciosa - Reprodução/TV Globo
Comendador surtará com a tia de Cristina após entrar em sua casa atrás de sua pedra preciosa - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) invadirá a casa de Cora (Drica Moraes) em busca de seu diamante rosa. O comendador ameaçará a megera, que o beijará e desmaiará em seguida.

No capítulo desta terça-feira (20),  ricaço descobrirá que o pedaço da pedra que ficou com Reginaldo (Flávio Galvão) foi roubado e que a "cobra" conhece Jairo (Julio Machado). Além disso, ele não imagina que a tia de Cristina (Leandra Leal) também guarda o pedaço que estava com Fernando (Erom Cordeiro), assassinado por ela na história.

A megera se fará de tonta e tentará colocar o comendador para fora de sua casa. "Eu devia ter acabado com você há muito tempo, sua desgraçada. Vou acabar com a sua raça", diá ele, que será beijado de surpresa.

Com nojo, José Alfredo se afastará de Cora e ela cairá dura no chão. Ele ficará ainda mais possesso e acreditará que a mulher fingiu um mal súbito para não entregar o diamante rosa. "Josué, corra para cá. Preciso da sua ajuda", pedirá o comendador ao motorista.

Os dois a levarão para o quarto e, quando acordar, a louca mostrará fotos que comprovam que ela guarda três pedaços da pedra preciosa. No caminho de obter a quarta parte, ela dirá a José Alfredo que só negociará o preço quando estiver com tudo em mãos e o colocará para correr.

VIXE

Enrico (Joaquim Lopes) receberá a conta por largar Maria Clara (Andréia Horta) no altar. Nos próximos capítulos da trama, José Alfredo (Alexandre Nero) partirá para cima do chef de cozinha com uma faca para apavorá-lo, ao descobrir que ele arrumou emprego no restaurante de Manoel (Jackson Antunes). 

Tudo acontecerá depois que o dono do boteco frequentado pelo comendador ficar com pena do filho de Cláudio (José Mayer) ao vê-lo se lamentar por ter pedido a noiva e o restaurante para Vicente (Rafael Cardoso).