Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furioso

Império: José Alfredo segue Maurílio e se surpreende ao ver com quem o rival marcou encontro: "Dois mequetrefes"

Desconfiado, o comendador observará o amante da esposa e teme vingança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desconfiado, o comendador observará o amante da esposa e teme vingança; veja - Reprodução/TV Globo
Desconfiado, o comendador observará o amante da esposa e teme vingança; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vei seguir o amante da esposa para saber algum segredo e ele vai conseguir, mas ficará furioso.

Nos próximos capítulos da novela, José Alfredo vai a um restaurante e logo que entra no estabelecimento fica em estado de alerta ao ver Téo Pereira (Paulo Betti) no andar de cima. O comendador observa o jornalista andar em direção a uma mesa e diz para ele mesmo: “O que a lavadeira da internet está fazendo aqui?”.

Enquanto isso, o blogueiro se aproxima do local onde está Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e se senta com o amante de Maria Marta (Lília Cabral). “Posso lhe falar um segredo?”, questiona Téo Pereira a Maurílio. “Adoro segredos! Vai em frente”, responde ele. “Não vai ficar chateado comigo, mas eu acho essa sua gravata roxa horrorosa”, comenta o blogueiro. “Sim, é por isso que eu uso”, rebate o amante de Marta.

Enquanto isso, José Alfredo observa tudo de longe. “Quer dizer que os dois mequetrefes se juntaram. Aposto que vão partir para cima de mim”, dirá o comendador, temendo ser alvo de Téo Pereira e Maurílio.

VIXE!

João Lucas (Daniel Rocha) deixará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) surpresa ao contar que vai ser pai, mas o desejo do rapaz deixará a jovem chocada. No capítulo desta quarta-feira (21), Isis irá até à empresa do amado a pedido dele e ficará na sala da presidência para evitar um novo barraco com Maria Marta (Lilia Cabral). De costas para a porta, ela ouvirá alguém entrando e pensará que é José Alfredo (Alexandre Nero). "Ai, meu amor, paixão...", vai suspirar ela ao se virar.

João Lucas aproveitará a deixa para falar da paixão que nutre pela amante do pai."Continua, paixão da minha vida, não é isso que você ia falar. Sabia que eu tinha até desistido de escutar isso de você um dia", comentará o rebelde. A ruiva afirmará que ele sabe que não era para ele. "Ficou bom na sua boca, deixa um minutinho eu ficar sonhando ser para mim, que te queria tanto", dirá o rapaz.