Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Expulso

Império: José Alfredo se reergue, paga dívida e expulsa Maurílio aos berros: "Suma daqui"

Após recuperar sua fortuna, o comendador conseguirá quitar sua dívida com o vilão e o demitirá da empresa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após recuperar sua fortuna, o comendador conseguirá quitar sua dívida com o vilão e o demitirá da empresa; confira - Reprodução/ TV Globo
Após recuperar sua fortuna, o comendador conseguirá quitar sua dívida com o vilão e o demitirá da empresa; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será escorraçado da empresa por José Alfredo (Alexandre Nero). Após recuperar sua fortuna, o comendador conseguirá quitar sua dívida com o vilão e o demitirá da empresa. "Resolvi dar um pé na sua bunda", dirá o homem de preto, em tom de deboche.

Nos próximos capítulos da trama, o biólogo será convocado para uma reunião após a empresa vender anéis de formatura para a China e faturar alguns milhões. O empresário, porém, pedirá que o crápula não seja informado sobre a pauta do dia.

Ao entrar na sala da presidência, Maurílio questionará o motivo de não saber o assunto que será abordado na reunião. "Porque, o assunto que está dentro da pasta, nós vamos discutir após a sua saída", retrucará o pai de Cristina (Leandra Leal).

"O motivo dessa reunião, seu Maurílio Ferreira, ou sei lá qual é o seu nome verdadeiro, é que resolvi dar um pé na sua bunda e você nunca mais voltar nessa empresa. Portanto, fora, suma daqui. Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas", acrescentará ele.

O vilão resistirá em largar o osso: "Então, me explica, por que eu sairia correndo daqui?". O empresário perderá a compostura e aumentará o tom de voz: "Para não ser expulso abaixo de bofetada". Acuado, Maurílio concordará em deixar a empresa. Na saída, porém, ele será hostilizado pelos funcionários.

SURPRESA

A vida de Beatriz (Suzy Rego) terá uma reviravolta. Após passar momentos difíceis ao lado de Cláudio (José Mayer), ela verá o cerimonialista colocar um ponto-final no casamento deles.

Nos próximos capítulos da trama, ele reatará o romance com Leonardo (Klebber Toledo), mas dessa vez vai querer assumi-lo como companheiro. A mulher chorará, mas também o avisará de que já está conhecendo outra pessoa.

"Então, tá tudo resolvido. Fato consumado", ela falará. Cláudio afirmará que Beatriz é a primeira a saber e que está com o coração na mão. "Tô aqui pra te dizer que eu te amo até o fim da minha vida e que eu e o Léo vamos viver juntos", afirmará.