Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim da farsa!

Império: José Alfredo retorna em grande estilo da falsa morte e acaba preso: "Estarei com vocês"

Comendador terá que lidar com a denúncia da esposa e a indignação dos herdeiros, mas terá o apoio de muitos ao seu redor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador terá que lidar com a denúncia da esposa e a indignação dos herdeiros, mas terá o apoio de muitos ao seu redor; veja - Reprodução/ TV Globo
Comendador terá que lidar com a denúncia da esposa e a indignação dos herdeiros, mas terá o apoio de muitos ao seu redor; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) termina! Após se esconder no barracão da escola de samba de Santa Teresa, ele será surpreendido pela chegada de Maria Marta (Lilia Cabral). A madame diz a Antoninho (Roberto Bonfim) que exige falar com o marido, mas ele insiste em dizer que o comendador está morto.

No capítulo desta terça-feira (28), Maria Marta não acredita nessa história e tem certeza de que Zé está mesmo em Santa Teresa. Com muita dor no coração, ela pega o telefone e liga para a polícia: "Eu gostaria de fazer uma denúncia. É sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros."

No dia seguinte, vários carros de polícia chegam ao barracão e decretam a prisão de José Alfredo. Um agente diz que não será preciso algemá-lo, mas o comendador estende os braços e diz: "Faça isso e eu fujo. Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas que disso eu faço questão."

Todos ficam perplexos com a situação, e Zé dá um recado, antes de sair aplaudido pelos moradores de Santa Teresa: "Não se preocupem, porque nem que seja em pensamento eu estarei com vocês na hora do desfile."

VIXE!

Maria Marta (Lilia Cabral) convocará uma reunião na empresa da família após a prisão de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de descobrirem que o comendador está vivo, todos ficaram surpresos e se sentindo enganados.

Nos próximos capítulos da trama, os herdeiros ficam indignados com a frieza do pai de se passar por morto durante tanto tempo: “Ele nos enganou, a todos nós. Menos você, Cristina (Leandra Leal), não é? Você sempre soube que ele estava vivo, é ou não é?”, dirá Maria Marta, deixando a jovem sem resposta.