Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Império: José Alfredo recebe informações privilegiadas e finalmente descobre quem é Fabrício Melgaço

Após um descuido, o comendador terá ajuda inesperada e saberá quem é seu maior inimigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um descuido, o comendador terá ajuda inesperada e saberá quem é seu maior inimigo; veja - Reprodução/ TV Globo
Após um descuido, o comendador terá ajuda inesperada e saberá quem é seu maior inimigo; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) saberá quem é seu maior inimigo. Lorraine (Dani Barros) descobrirá que José Pedro (Caio Blat) é, na verdade, Fabrício Melgaço e que ele está do lado de Silviano (Othon Bastos) contra o comendador.

Nos próximos capítulos da trama, José Pedro cobrará satisfações de Silviano. "Você devia ter me consultado antes. Afinal de contas, só entrei nessa história com você e com Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] porque ficou acertado que eu comandaria tudo", revelará o herdeiro do comendador.

"Zé Pedro, Fabrício Melgaço, ou o que seja. Nem sempre suas decisões foram corretas, principalmente aquela de roubar os quatro pedaços do diamante cor de rosa e depois vender", retrucará o veterano. O diretor financeiro explicará que esse foi o jeito que ele encontrou para se tornar o único dono da Império.

O ex-mordomo da família Medeiros ainda lembrará em alto e bom tom o acidente causado pelo mimado, que atropelou o irmão de Lorraine e deu um jeito de sair ileso da situação. Ela estará escutando tudo escondida e se surpreenderá.

"Meu irmão Gilberto! O filho do homem de preto é o tal de Fabrício Melgaço e quer acabar com a raça do próprio pai. Essa história tá cabeluda demais, eu vou sair correndo daqui", dirá a mulher de Ismael (Jonas Torres).

Depois, a interesseira irá até a mansão de José Alfredo e revelará tudo o que sabe sobre o herdeiro do comendador. O milionário, finalmente, descobrirá que seu pior inimigo sempre esteve debaixo do seu nariz.

MORTE

Carmen (Ana Carolina Dias) provocará sua própria morte. Após ser enganada por Jonas (Luca de Castro), a vilã ficará furiosa e colocará fogo na galeria dele, mas acabará trancada lá dentro e pedirá socorro para Salvador (Paulo Vilhena), que debochará da condição da inimiga. "Que morra", disparará o pintor.

No capítulo desta terça-feira (26), a advogada estará na mostra de arte do amante, na qual aguardará ansiosamente pela chegada dele. Entretanto, ao ligar para a casa do leiloeiro, ela descobrirá que foi passada para trás.