Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desmascarado

Império: José Alfredo recebe ajuda inesperada, faz descoberta e encontra prova contra Maurílio: "Mato ele"

O pai de Cristina embarcará em uma busca e encontra algo que muda tudo em relação à empresa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Cristina embarcará em uma busca e encontra algo que muda tudo em relação à empresa; confira - Reprodução/ TV Globo
O pai de Cristina embarcará em uma busca e encontra algo que muda tudo em relação à empresa; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá algo bombástico sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Com a ajuda de Bruna (Kiria Malheiros), o comendador achará uma câmera secreta em seu escritório colocada a mando do vilão. "Mato ele", dirá ele.

No capítulo desta quinta-feira (21), a neta postiça de José Alfredo descobrirá que o namorado de Danielle (Maria Ribeiro) está com os pedaços do diamante rosa. Ela ainda perceberá que o vilão vigia tudo o que se passa na empresa do comendador.

"Esse Maurílio é um bandido", dirá a menina ao ver a armadilha do crápula. Em seguida, ela correrá para contar tudo para José Pedro (Caio Blat) e Maria Marta (Lilia Cabral). O ex-padrasto, no entanto, não acreditará na menina. "Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do comendador e fica no quarto dele espionando tudo que acontece por lá", dirá Bruna.

A madame dará um voto de confiança para a menina e a levará para conversar com o comendador e sugerirá que o marido simule um apagão para que eles possam vasculhar o escritório. Dessa forma, Maurílio não descobriria as buscas.

O pai de Cristina (Leandra Leal) embarcará na ideia da mulher, e o trio começará a procurar pelo equipamento de filmagem. "É uma câmera mesmo. Desgraçado! Está me espionando aqui. Sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele", se revoltará o empresário.

EITA!

José Pedro (Caio Blat) será surpreendido com a gravidez de Amanda (Adriana Birolli). O primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará eufórico com a notícia e especulará a possibilidade voltar ao poder com a chegada do filho. "O herdeiro mais puro", dirá ele.

Nos próximos capítulos da trama, às vésperas do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso), o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) questionará a mulher quando eles oficializarão a união. "Com a situação familiar agitada como anda...", desconversará Amanda.