Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: José Alfredo fica paranoico e causa climão ao desconfiar de Cristina : "Me diga a verdade"

Disposto a descobrir a identidade do seu maior inimigo, o comendador colocará a jovem contra a parede

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disposto a descobrir a identidade do seu maior inimigo, o comendador colocará a jovem contra a parede - Reprodução/ TV Globo
Disposto a descobrir a identidade do seu maior inimigo, o comendador colocará a jovem contra a parede - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) desconfiará de Cristina (Leandra Leal) e fará uma pergunta provocante que chegará a ofender a filha. Disposto a descobrir a identidade do seu maior inimigo, o comendador colocará a jovem contra a parede. "Você é Fabrício Melgaço?", questionará.

Nos próximos capítulos da trama, a desconfiança do homem de preto começará após Josué (Roberto Birindelli) escutar uma conversa da mocinha ao celular. Na ocasião, ela mencionará um segredo de que o pai não pode desconfiar. O braço direito do todo-poderoso repassará o trecho descontextualizada para o patrão.

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) convocará uma reunião com a primogênita. "Quero lhe fazer uma pergunta e preciso que você me diga com toda a verdade", começará José Alfredo. "Cristina, você quer se vingar de mim?", acrescentará o empresário.

A jovem rebaterá dizendo que não entende onde o pai quer chegar. "Vou ser mais claro... Você é o Fabrício Melgaço?", irá disparar o ricaço. Ela ficará chocada com o que acaba de ouvir. "Diga sim ou não", exigirá ele.

Indignada, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) argumentará que não é fácil responder ao questionamento do pai. "O senhor me insultou... Ou o senhor acha que realmente sou essa pessoa horrível que já tentou lhe matar três vezes?", retrucará a jovem.

VILÃO EM REDENÇÃO

Enrico (Joaquim Lopes) pedirá perdão a Leonardo (Klebber Toledo) por seu comportamento homofóbico. Sensibilizado com a quase morte de Cláudio (José Mayer), o cozinheiro irá até o ex-namorado do pai se desculpar por todas as ofensas e ataques de ódio praticados.

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará entre a vida e a morte após salvar o filho de um atentado de Felipe (Laércio Fonseca). Enrico doará sangue para o cerimonialista e fará as pazes com ele.