Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: José Alfredo fica furioso ao encontrar intruso tomando seu lugar na empresa: "Você roubou"

O comendador fica fora de si ao retornar à empresa e dar de cara com seu inimigo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador fica fora de si ao retornar à empresa e dar de cara com seu inimigo; confira - Reprodução/ TV Globo
O comendador fica fora de si ao retornar à empresa e dar de cara com seu inimigo; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará feliz após deixar a cadeia e retornar à empresa, mas a alegria durará pouco. Assim que chegar, ele dará de cara com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sentado em sua cadeira, o que o deixará furioso.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (5), o inimigo do comendador debochará dele. "Mas olha... Quem é vivo sempre aparece!", disparará o vilão. O marido de Marta (Lilia Cabral) engolirá sua ira e jogará umas verdades na cara do bandido. "Você roubou, afanou e guardou o meu dinheiro em um lugar seguro. Eu juro que sei de tudo: que você está pode trás das armações para me derrubar e que não está sozinho", disparará o homem de preto.

O empresário ainda aproveitará para perguntar a identidade de Fabrício Melgaço, seu inimigo oculto, mas Maurílio fingirá que não conhece ninguém com esse nome. "Você pode ser tudo, menos o filho do meu amigo Sebastião Ferreira [Reginaldo Faria]. E nem é Maurílio. Fui a São João del-Rei e falei com dona Jesuína Ferreira [Laura Cardoso], mãe do verdadeiro Maurílio, que você assumiu o nome depois que morreu", declarará o comendador.

Enquanto os dois discutirem, Danielle (Maria Ribeiro) ouvirá tudo através de uma câmera escondida e ficará intrigada. "Se Maurílio não é Maurílio, não é só o comendador que quer saber quem é ele. Eu também quero", dirá ela para si mesma.

VILÃO EM REDENÇÃO

Enrico (Joaquim Lopes) pedirá perdão a Leonardo (Klebber Toledo) por seu comportamento homofóbico. Sensibilizado com a quase morte de Cláudio (José Mayer), o cozinheiro irá até o ex-namorado do pai se desculpar por todas as ofensas e ataques de ódio praticados.

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará entre a vida e a morte após salvar o filho de um atentado de Felipe (Laércio Fonseca). Enrico doará sangue para o cerimonialista e fará as pazes com ele.