Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: José Alfredo fica furioso ao descobrir que Maria Ísis recebe visitas de outro homem

O comendador ficará descontrolado e questionará todos para saber a identidade do rapaz misterioso; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador ficará descontrolado e questionará todos para saber a identidade do rapaz misterioso; veja - Reprodução/TV Globo
O comendador ficará descontrolado e questionará todos para saber a identidade do rapaz misterioso; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará revoltado ao descobrir Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) anda recebendo visitas de um homem. O que ele não imagina é que esse rapaz mistério é, na verdade, seu filho João Lucas (Daniel Rocha)

Nos próximos capítulos da trama, o comendador fará uma visita surpresa a amante e pedirá que Kelly (Lidi Lisboa), a funcionária da casa, avise que ele chegou. Antes de ver que se trata do comendador, a jovem deixa escapar que costuma ser procurada por João Lucas.

Se for aquele garoto de novo…”, dirá ela, que se depara com José Alfredo e fica em choque. “Que garoto?”, questiona o marido de Maria Marta (Lília Cabral) sem esconder a surpresa e o descontentamento e segue: “Quem anda te visitando na minha ausência? De quem você está falando?”.

Maria Ísis segue em silêncio. “O que é que há? Estou pedindo para me dizer quem é esse garoto que anda te visitando na minha ausência! Porque a cara de espanto, de quem foi pega com a boca na botija? Fala de uma vez quem é”, dispara José Alfredo e a amante começa a chorar.

Não posso! Não vou dizer!”, dirá a jovem, que sai correndo para o quarto. O comendador, então, pressiona Kelly. “Você! Se sabe de quem se trata, diz logo, que é para isso que eu lhe pago, para me manter a par de tudo que acontece aqui dentro!”, dirá ele.

TRETA

Danielle (Maria Ribeiro) está tentando deixar a mansão com José Pedro (Caio Blat) a todo custo. Tudo para não ter de conviver com Maria Marta (Lilia Cabral) e com Amanda (Adriana Birolli), sua rival. Mas o pior acontece: Marta ouve todo o plano e deixa claro que não permitirá que ela leve o filho para lugar algum.