Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Eita!

Império: José Alfredo escapa de inimigo e Cristina o coloca contra a parede: "Assuma seu lugar"

A filha do comendador se mostrará cansada de ver o pai vivendo como um fugitivo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 15h37

A filha do comendador se mostrará cansada de ver o pai vivendo como um fugitivo;  confira - Reprodução/ TV Globo
A filha do comendador se mostrará cansada de ver o pai vivendo como um fugitivo; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) escapa por pouco de ser descoberto. Os capangas de Fabrício Melgaço descobrem onde o comendador está escondido e o obrigam a mudar de paradeiro.

Nos próximos capítulos da trama, o comendador pedirá ajuda a Antoninho (Roberto Bonfim), que oferece o barracão da escola de samba para o amigo ficar e ele aceita. Mais tarde, o pai de José Pedro (Caio Blat) conversa com Cristina (Leandra Leal).

Eu não pretendo ficar muito tempo. Eu sei o risco que estou correndo, mesmo que o Antoninho diga que o pessoal dele não abra o bico. Aqui é muita gente, um entra e sai danado e agora com a chegada do carnaval deve aumentar o movimento. Preciso de um lugar mais seguro”, confessa o comendador.

“O senhor precisa é sair de uma vez por todas dessa clandestinidade. Se mostrar para o mundo e assumir seu lugar no Império, no mundo e na sua vida“, aconselha a herdeira. “Eu sei disso. Mais do que ninguém eu quero que o comendador mostre que está firme e forte. Mas eu preciso antes descobrir quem roubou o meu dinheiro e quer acabar comigo“, decreta José Alfredo.

PERDÃO

Enrico (Joaquim Lopes) irá implorar pelo perdão de Cláudio (José Mayer). Após fazer diversos ataques homofóbicos contra o pai, o cozinheiro doará sangue e salvará a vida do cerimonialista.

Nos próximos capítulos da trama, o ex-marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará entre a vida e a morte após ser atingido por Felipe (Laércio Fonseca) com um espeto de churrasco para salvar a vida de Enrico no bar do Manoel (Jackson Antunes).