Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descobriu!

Império: José Alfredo encurrala e descobre identidade do cúmplice de Fabrício Melgaço: "Quem foi?"

Após muita insistência, o comendador ficará furioso ao saber quem está por trás de seu maior inimigo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muita insistência, o comendador ficará furioso ao saber quem está por trás de seu maior inimigo; confira - Reprodução/ TV Globo
Após muita insistência, o comendador ficará furioso ao saber quem está por trás de seu maior inimigo; confira - Reprodução/ TV Globo

Na reta final de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá quem está por trás de Fabrício Melgaço. O comendador irá ao encontro de Jesuína (Laura Cardoso) e, após muita insistência, a veterana revelará detalhes e entregar o cúmplice do grande vilão.

Nos próximos capítulos da trama, o homem de preto decidirá voltar com Josué (Roberto Birindelli) para São João Del Rey, em Minas Gerais, ao descobrir que a senhora humilde comprou uma mansão em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. A recepção de Jesuína, porém, não será nada amistosa.

Ela não atenderá o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e o seu motorista. O comendador, no entanto, não pensará duas vezes e arrombará a porta da casa da mulher. "Jesus, Maria, José", reagirá ela ao ver a dupla. Sem perder tempo, o ricaço logo a pressionará sobre a mansão.

A senhora ficará incrédula com a acusação. "A mim, talvez a senhora não dê satisfações... Mas vai ter que dar para o pessoal da Receita Federal. Sabe o que é isso?", ameaçará o pai de Cristina (Leandra Leal). "Me diga de uma vez por todas. Quem foi que meteu a senhora nessa história?", acrescentará ele, um tempo depois.

Por medo, Jesuína entregará que o braço direito de Fabrício Melgaço é Silviano (Othon Bastos): "Seu Renato Silviano. Ele veio na minha casa faz tempo, disse que era o representante do homem que cuidou do meu filho e mandou o corpo dele pra ser enterrado aqui", contará Jesuína. "Mas o Silviano não era representante coisa nenhuma, sei que ele é o próprio Fabrício Melgaço", comentará José Alfredo.

"Não! Eu também achava isso quando o senhor veio aqui daquela vez", retrucará a senhora. "E aí, eu ouvi que ele estava falando com esse tal Fabrício Melgaço", completará ela, deixando claro que Silviano é comparsa do inimigo em questão.

EXPULSO

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será escorraçado da empresa por José Alfredo (Alexandre Nero). Após recuperar sua fortuna, o comendador conseguirá quitar sua dívida com o vilão e o demitirá da empresa. "Resolvi dar um pé na sua bunda", dirá o homem de preto, em tom de deboche.

Nos próximos capítulos da trama, o biólogo será convocado para uma reunião após a empresa vender anéis de formatura para a China e faturar alguns milhões. O empresário, porém, pedirá que o crápula não seja informado sobre a pauta do dia.