Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descobriu

Império: José Alfredo encontra pessoa do passado de Maurílio e fica chocado com descoberta macabra

Decidido a desmascarar o vilão, o comendador sairá em busca de informações e não acreditará no que descobre; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decidido a desmascarar o vilão, o comendador sairá em busca de informações e não acreditará no que descobre; veja - Reprodução/ TV Globo
Decidido a desmascarar o vilão, o comendador sairá em busca de informações e não acreditará no que descobre; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) estará decidido a descobrir tudo sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Mas ele terá uma descoberta inesperada: o comendador ficará sabendo que o homem que quer tomar seu lugar na empresa e na família é um farsante.

Nos próximos capítulos da trama, o comendador decidirá viajar com Josué (Roberto Birindelli) para São João del-Rei, em Minas Gerais, onde Maurílio nasceu. A intenção dele será investigar tudo o que puder sobre as origens do vilão e possíveis podres do passado dele.

Ao chegar no lugar onde Maurílio vivia, o comendador se deparará com a mãe dele, Jesuína (Laura Cardoso). A senhora dirá, no entanto, que seu filho morreu há anos e está enterrado perto dali. O 'homem de preto' chegará a observar o túmulo do verdadeiro Maurílio, com foto do morto.

Após escutar toda a história que Jesuína contará, o pai de Cristina (Leandra Leal) concluirá que o homem que está noivo de Marta (Lilia Cabral) e que deseja se apossar da joalheria está se passando por outra pessoa.

Mas o problema vai, além disso. José Alfredo terá certeza de que o falso Maurílio está associado com um inimigo muito maior, a mente por trás da vingança contra ele. Uma pessoa próxima, que sabe muito sobre sua vida e está agindo com astúcia para prejudicá-lo. Isso o deixará furioso e com ainda mais gana para desvendar esse mistério.

VIXE!

Cláudio (José Mayer) usará todo o seu charme para arrancar uma confissão de Felipe (Laércio Fonseca), mas escapará por pouco de ser apunhalado pelas costas. O cozinheiro assumirá que sabotou o restaurante da família a mando de Enrico (Joaquim Lopes), mas ao perceber que está sendo gravado ele surtará e partirá para cima do cerimonialista.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Bianca (Juliana Boller) estará em um encontro com o funcionário para conseguir provas de que o filho armou contra Vicente (Rafael Cardoso).  Encantado, o capanga deixará escapar toda a trapaça.