Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: José Alfredo e Marta salvam Bruna das agressões de Maurílio e Danielle: "Abre o jogo"

A menina voltará a ajudar o comendador em sua vingança contra o vilão e terá que ser socorrida; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina voltará a ajudar o comendador em sua vingança contra o vilão e terá que ser socorrida; confira - Reprodução/ TV Globo
A menina voltará a ajudar o comendador em sua vingança contra o vilão e terá que ser socorrida; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Bruna (Kiria Malheiros) acabará na mira de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A menina voltará a ajudar José Alfredo (Alexandre Nero) em sua vingança contra o vilão e terá que ser socorrida pelo comendador.

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Danielle (Maria Ribeiro) verá um encontro misterioso de Maurílio com Silviano (Othon Bastos) no hotel onde vive com a mãe e ligará para contar tudo para Marta (Lilia Cabral). “Acabou de acontecer uma coisa muito estranha lá embaixo. Eu vi o Maurílio e o Silviano conversando. Era o Silviano, sim! Não ouvi nada do que eles estavam falando”, dirá ela.

Em seguida, Danielle aparece e interrompe a ligação da menina. A ex de José Pedro (Caio Blat) começa a questionar a filha sobre o que ela estava falando Marta, mas a menina se recusa a dar detalhes.

Marta ficará preocupada com o que pode acontecer com Bruna. “Alguém deu um flagrante na Bruna falando comigo, só pode ser. E se for o Maurilio? Meu Deus do céu! Se acontecer alguma coisa com essa menina, não vou me perdoar nunca”, declara. Ela contará tudo para José Alfredo e eles decidem ir atrás de Bruna no hotel.

No local, a garota sofre nas mãos de Danielle e de Maurílio. Os dois tentam arrancar informações da menina com apertões no braço dela. “Garota, abre logo o jogo! Ou mando sua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos para te levar hoje mesmo a um colégio interno. Não me faz perder o pouco de paciência que ainda me resta”, dirá ele, que também agride a menina.

Então, o comendador e Marta conseguem invadir o quarto do hotel e tiram Bruna das garras do vilão. Ao ver os rivais ali, Maurílio desiste de pressionar Bruna e vai embora. Então, Danielle diz que chamará a polícia, mas o comendador faz ela ficar quieta ao dar dinheiro para ela fugir de Maurílio com a filha. Ela aceita o dinheiro para se afastar do vilão e proteger Bruna.

E AGORA?

José Alfredo (Alexandre Nero) saberá quem é seu maior inimigo. Lorraine (Dani Barros) descobrirá que José Pedro (Caio Blat) é, na verdade, Fabrício Melgaço e que ele está do lado de Silviano (Othon Bastos) contra o comendador.

Nos próximos capítulos da trama, José Pedro cobrará satisfações de Silviano. "Você devia ter me consultado antes. Afinal de contas, só entrei nessa história com você e com Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] porque ficou acertado que eu comandaria tudo", revelará o herdeiro do comendador.